24 março, 2010

Amigos!



Boooooooom dia, meus amores! E hoje com certeza será um bom dia. Nada mais gratificante do que você ter o aperto de mão, abraço ou até mesmo uma palavra de conforto dos amigos nas horas que mais precisamos.

São nas horas de necessidade, nas horas de angustia, nas horas de desespero que você sempre encontra o valor de uma amizade. Baladas, festas e toda a bagunça, é muito fácil compartilhar. Mas saber confortar alguém na hora necessária é atitudes para poucos.

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...

Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade no reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.

Há duas formas para se viver a vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.
(Albert Einstein)

"
Os dias ruins, todo mundo tem. Já jurei pra mim, não desanimar! O mundo vai girar e eu espero a minha vez"

É neste pensamento que devemos acreditar sempre. Acreditar que as coisas vão melhorar e ir muito além. Ir em busca da felicidade e das coisas que você planeja para sua realização pessoal, mental e também física. A essência da sabedoria consiste nos detalhes da sua vida. Detalhes que são mais importantes do que qualquer outro significado dentro de uma amizade.
Use esses pequenos gestos. Eles são de um valor insuperável dentro de uma amizade... Agradeço de coração á todos que me ajudam nas horas difíceis e aqueles que sempre se preocupam com aquilo que faço ou deixo de fazer. Amo vocês!


Parabéns!

Quem completa hoje mais um ano de vida é a amiga itscarolsouza. Que você consiga realizar todos os sonhos, objetivos e metas da sua vida! Talento, sabedoria e competência pra isso você já tem. Basta ir atrás e ser feliz! Parabéns, lindinha!

Um super beijo, deste louco que está aprendendo a ser feliz! :*

14 comentários:

Senhor Fhodastic disse...

aee congrulations ;D

Anônimo disse...

nossa amei esse post! A AMIZADE É TUDO! é se dar sem esperar nd em troca dessa união é ter alguém pra contar na indecisão!
@thamoreti

Ju disse...

Muito bom o post. Detalhe adoro essa música.
Acho que eu posso dizer sim que tive alguns amigos de verdade, mas são poucos.
A verdade é que sinto falta de amigos perto de mim, os que eu tive estão longe.
bjinhus

@juliene_

laisamelo disse...

SUUUUUUU! noossa, quanto tempo que eu num venho aqui G_G é que eu exclui meu twitter haha
parabéns pra moça aí (^)


bom diia su! :*

@Savi_ah disse...

ADORO essa música do NX ZERO *-*
-
Post sabiamente escrito, porém pra mim a amizade entre pessoas distintas raramente existe. POde ser dificil de acreditar, mas os amigos da gente são nossos pais e ponto.
Muitas vezes jah vi gente dizer ser meu amigo e quando ficava na berlinda de eu ou ele, eu é que me ferrava. Talvez eu não saiba escolher bem meus amigos, pra mim eles não existem.

Boa quarta-feira Dennys.

kbção disse...

E ai, grande dedos suinos...

O que seria da vida sem a amizade? Sem os amigos de bar, que dividem as mágoas afogadas em tantas loiras geladas...ou os amigos de escola, pra repartir as colas, as idas até a sala da diretora, a bombinha jogada pela janela no banheiro feminino.
Tem os amigos da academia, que te empurram peso no supino, só pra ver vc se quebrando todo...os amigos do inglês, que embolam a lingua na tentativa de acertar um simples "hellowww"
Enfim, em todos os lugares onde chegamos, conquistamos um amigo, e o melhor é saber que essa amizade permanece, quando for a hora de partir. E que independente do local, os amigos estão ali.
Nem todos prontos pra te ajudar a todos os momentos, mas todos cooperando pra tornar a caminhada da vida mais alegre e feliz.
Com praticamente todos a gente se decepciona, mas qdo é de verdade, a gente perdoa.
Enfim, é impossível viver sem amigos, e é por saber disso que Deus criou essa criatura que muitas vezes assume o lugar de anjo em nossas vidas.

...E EU SUPORTARIA, EMBORA NÃO SEM DOR, QUE MORRESSEM TODOS OS MEUS AMORES, MAS ENLOUQUECERIA, SE MORRESSEM TODOS OS MEUS AMIGOS...

gde abraço

@MRKBCA

Jeeh_ma disse...

Uma daquelas musicas que aumentam a auto-estima logo pela manhã ,um trecho dela é até legenda de uma das minhas fotos no orkut.
Fico muito mais feliz em saber que você,meu lindo, já está em fase de recuperação dos seus dias felizes e fez um post bonitinho e inspirado.
Saiba que pode contar sempre comigo , talvez não pra um abraço , carinho ... ,já que eu moro do outro lado do estado #malditadistancia , mas pra uma palavra amiga e pra estar sempre sempre tirando um sorriso que eu amo de você e torcendo pras suas conquistas '-'.

Parabéns pra @itscarolsouza , tudo de melhor , mesmo não conhecendo , sempre vejo os comentários dela por aqui ou o @Suiedos mandando beijo no Multipista . Fica meu beijo especial pra ela.

e um milhão de beijos pra você ;*

Marina Duarte disse...

adoreeei essa música, já até baixei aqui. hahaha
não tenha dúvida de que todo mundo tem aqueles dias ruins, mais pensa assim: para cada dia ruim, existem dois dias bons. *-*
ai compensa néé... yaah
eu adoro ouvir músicas de manhã, é uma forma de levantar a auto-estima, então faça alguma coisa que você gosta de fazer quando acordar, isso ajuda pra caramba. ;)
grande beeijoo :**

aah, parabééns pra @itscarolsouza tudo bom pra você, muitas felicidades, que seus sonhos se concretizem... beijos. :)

kezia disse...

Primeiro parabéns para a aniversariante! Rsrs!

Nesses ultimos tempos andei pensando muito sobre isso, sobre quem é seu amigo de verdade.
Ultimamente tive uma decepção muito grande com um amigo, pelo menos eu achava que era meu amigo. Na hora que eu mais precisei ele não estava la e quem eu menos esperava e aquele que todos criticavam foi quem me ajudou.
Isso me levou a pensar que todos tem defeitos mas tbm tem qualidades. E que como a decepção a ajuda vem de onde se menos espera.
Bom é isso. Rsrs!
Adorei o ost de hoje, ja tinha um tempinho que não vinha aqui, mas agora vou voltar a comentar todos os dias Rsrs!

Beijos!

@keziakgm

Carol Souza disse...

Own, com certeza será um bom dia! *-*
Boa música, amo essa música! Adorei seu post, concordo plenamente! Amizade é tudo, sem amigos não somos nada! Eu posso dizer que sou muito feliz, tenho amigos que valem ouro, inclusive tenho você. E você não tem noção o quanto isso me faz bem! Queria te agradecer por existir na minha vida! Muito obrigada por lembrar de mim aqui no seu blog, obrigada mesmo de coração, as palavras até fogem de mim! Te amo muito

Kamila Cabral disse...

Me amarro nessa música *-*
são em momentos "ruins" que sabemos Que são os verdadeiros amigos e aprendemos a dar valor neles.
Bgs Sui, tudo vai melhora pra vs (yn)
@mila_cabral

Manuela disse...

Amooooor meeeu!!
Pra variar eu AMEI o seu post, e voce disse tudo! Dou o maior valor as minhas amizades, porque eu sei que um romance pode acabar, mas as amizades são para sempre!!
Como eu digo pras minhas amigas, não é porque eu passo um dia sem falar com elas, ou faço uma nova amizade, que elas vão se tornar menos importantes pra mim!
E você, é uma pessoa muuuito especial pra mim, meu AMIGO. Por isso, semrpe que precisar de algo, de qualquer coisinha que seja, vai poder contar comigo, porque é isso que amigos fazem, ajudam os amigos quando precisam. Não vou estar aqui somente pra rir com voce, mas tambem pra chorar, pra ficar com raiva, e pra brigar (:
Maas isso voce já sabe né? *-*
Beeeeijo MEU amigo ♥

Will disse...

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade no reaproximará.


Poh Dê, essa parte é a que me deixa mais "pensativo", acho que é pq por algumas vezes na minha vida eu tive amizades que se afastaram...
aaa como eu sou besta pra esse lance de amigo e tals; eu espero mto dos outros ai acabo vendo que a pessoa, por mais legal que seja, não é o que eu "queria"!

Mas enfim né, o post tá PERFEITO Dê pra quem disse que tá sem inspiração! Parabens pela 34651384 vzs! \o rs

Abraços man!! @willtenorio

Sthefani disse...

Gosteii do post A AMIZADE É TUDO!
@sthefaniievc (: