25 fevereiro, 2010

Prestes a levar um fora?

Hoje é sexta feira! Dia de bebemorar! -nnnn (Quem vê, acha que sou um pinguço né? Acertou! HAHAHAHA)

Estou solteiro, mas acredito que posso falar do assunto com propriedade. Quem nunca levou um fora que atire a primeira pedra. Certo? Claro.. Mais cedo ou mais tarde você vai acabar levando um. O fato é; Quando vou ter que fazer o acordo? Entro com a bunda e ela com o pé? Esse maldito acordo tira o sono de muita gente!

Pensando nisso e baseado em pesquisas de últimas tendências, é que vou postar aqui 6 dicas para você ficar esperto(a) se a hora do acordo está chegando. Se liga aí..

1) Mudança brusca na vida sexual
E isso pode significar para pior ou para, sim, melhor. Ou ele diminuiu as tentativas de fazer sexo com você ou desistiu completamente, a fim de inventar desculpas e criar situações para não ficar sozinho com você. Mas outro sinal que deve ser motivo de alerta é se ele está arriscando coisas novas que nunca tinha tentado antes. Lembre-se do que ensina a sabedoria popular: cão velho só aprende novos truques se alguém está ensinando.

2) Implica com tudo
Muitos homens tomam a decisão de acabar com o relacionamento, mas não querem ser os responsáveis pelo rompimento. Ou seja, começam a provocar situações para que você seja a pessoa a dizer "Acabou!". Portanto, se de repente ele reclamar das suas roupas, perfume, gosto musical, ou passa a falar mal da sua melhor amiga, preste atenção, pois ele pode estar com segundas intenções.

3) Passa a se preocupar muito mais com a aparência
Sejamos francos: ninguém mantém o mesmo nível de exigência com a aparência do começo de um namoro. A intimidade permite relaxar em alguns itens, o que não significa desleixo. Se ele muda o corte de cabelo, marca dermatologista, faz clareamento dental e corta o chope a fim de perder a barriguinha e não mostra que está fazendo isso por você, pode apostar que ele está se preparando para voltar ao mercado dos solteiros.

4) Reações sem intimidade
Além de manter distância física, diminuir ou cortar as demonstrações de carinho, um namorado a fim de romper passa a se mostrar desconfortável com os seus gestos de afeto. Provavelmente ele não ficará empolgado com beijos e apenas esboçará um sorriso tipo Monalisa quando você diz "Eu te amo!". Agora, se ao abraçá-lo, levar aquele tapinha nas costas, desista. O tapinha nas costas marca o fim do seu relacionamento.

5) Passa a cuidar demais do telefone celular
Se ele não desgruda mais do telefone, fica olhando para ele a todo momento, faz de tudo para você não ver quem está ligando ou quando estão juntos faz questão de deixá-lo desligado, aí tem. Nesse caso, é provável que já tenha partido para outra sem ter terminado o relacionamento.

6) Ele não gosta da fruta.
Aí sim! Fomos surpreendidos novamente! É, minha cara. Se o processo não anda se desenvolvendo como você gostaria e a velocidade do "fogo intenso" -qqq anda cada vez mais gelado, prepare-se. Você pode ter aquilo que seu namorado não procura! Enquanto uns gostam de morango, outros gostam da banana! Vai se fazer o que? O melhor a se fazer é se conformar e buscar alguém que goste do que você tem! Paciência e a vida continua!


Bom! Acho que já entreguei minha raça por demais né? Sei que a grande maioria dos leitores são femininos (Ainda bem! Jeová seja louvado) -q
Aliás, Um dos poucos amigos (Masculino) que é FIEL ao blog é o @willtenorio. Sempre ele passa por aqui e deixa sua mensagem!

O que vocês acharam? Se identificaram com alguma das coisas que disse acima? Se tiverem mais dicas, deixem como comentário! Estou adorando ver o comentário de vocês todos os dias! Complementam DEMAIS o blog! Ficam até mais interessante do que o próprio post!

De qualquer modo, hoje é sexta feira e é dia de bebemorar! Cair na gandaia e não ver a noite passar! (É.. estava com essa música na cabeça! :x) Cante, pule, agite-se, beije, seja beijado(a) e curta sua vida. E não se esqueça; o "fora" também faz parte do contexto! Se o fulano(a) não te quer, tem quem queira! Aproveite o melhor da vida, antes que as cortinas se fechem e você não viu o espetáculo todo. #Dik

Ótimoooooooooooooooo final de semana a todos vocês! Não se esqueçam que eu amo cada um de vocês que comentam aqui! De coração. Sei que não é fácil aguentar as besteiras que um louco, que tenta ser feliz, fala todo dia! Beijos na bunda e até segunda!

30 comentários:

portiñon! .:. disse...

Ainda bem! Jeová seja louvado -q (RI DEMAIS DISSO!)

Você disse tantas verdades tantas! Não faz idéia, você entregou tudo que homem faz, sei disso porque um amigo que se achava o pegador, é desse jeito, quando não queria a menina mais dava-lhe um chute nesse estilo, até que, a menina fez pior com ele. Ele de ferrou! HEHE..
Enfim né, acho que essas coisas de querer terminar assim é tão furada, porque não senta e conversa que nem gente? Porque homem complica e diz que mulher é complicada? :B
Ah, geralmente isso não rola comigo, porque eu sou sozinha, antes só que mal acompanhada né? HAHA.

Dennys, o blog ta demais!
besos, @jeestarling

@flaviamalta_ disse...

aaaahdaioehdioaehdioea você assumiu que é pinguço.
"Hoje é sexta feira! Dia de bebemorar! -nnnn (Quem vê, acha que sou um pinguço né? Acertou! HAHAHAHA)" HOIAEHDOIEAHDIOEHDOIEHI

meu, adorei o post, falou tantas e tantas verdades.
bom final de semana a voce sz

Ana. disse...

Adoreeeeei o Blog *---*
Até me empolgou para escrever no meu again :B
Gostei do seu modo de dizer a verdade sem medo ;P hahah

beijos @aninhaleck

Kadinho. disse...

Concordo com cada vírgula! Vou usar umas coisas com minha amiga, ela tem uns probleminhas que se encaicham numa situação aí AHAHAH @kadiiz

carolina Lima disse...

Nada melhor que ter um post só para mulheres(o de ontem), e depois um só para homens, né?
mas o assunto acaba nos interessando, já que maioria das vezes levamos o "fora!"... Mas a vida continua...Um fora não significa o fim do mundo. Levar na esportiva ou não ficar na Pior vale muitooo! Final de semana pra isso!

eu gosto das besteiras desse louco! heuaheuahueh]
Amo seu Blog
beijoos!

... disse...

haushuahasuhuahuaha
Me amarro em ler as "besteiras de um louco que tenta ser feliz"...
É a mais pura realidade... Quando a coisa muda... é porque vcs homens são extremamente pouco adaptados a dizer um não pra uma mulher... Como dizia um cunhado meu: "Temos que cultivar as vaquinhas que estão no pasto" Essa foi a frase mais machista que eu já ouvi... uhasuhaushuhuaha

=***

Lays Fernanda

Ju disse...

Muito bom, pode deixar que não irei me esquecer das suas dicas.
ótimo final de semana pra ti tbm.
bjinho
@juliene_

Mariana disse...

Nossaaa, mto bom o post HAHAHA! *-*
Descobri que além de vc gostar de barraco é pinguço tbm #euri hahaha
E, você disse muitas verdades ai haha
Você faz isso tbm Dennys? HAHAHA #zuei :x
É muito mais fácil chegar e conversar com a garota qndo não se quer mais nada, né? Igual disseram lá em cima.. homem complica demais! D:
E citando tbm o primeiro comentário:
"Ah, geralmente isso não rola comigo, porque eu sou sozinha, antes só que mal acompanhada né? HAHA."

AHHH E ótimo fim de semaana! Nada de beber até cair hein hahaha
Beeeijinhos ♥

@marii_cr

kezia disse...

Ainda bem! Jeová seja louvado -q kkkkkkkkkkk

Adorei o post de hoje, achei super engraçado. E hoje foi informativo para as mulheres. Rsrs! Quando eu arrumar um namorado vou prestar muita atenção nesses sinais kkkkk

Beijos @keziakgm

RODRIGÃO disse...

Falae Denão, fmz cara?

Achei o post bacana,concordo na MAIOR parte, contudo não entendi umas coisas que você escreveu. MENSAGENS SUBLIMINARES?

Mais blz. iuhauiha


Abraço fera

Professora Elen disse...

Mais uma vez a visão sem ser machista e deixando tudinho claro pra "nóis"!!!
Homens são homens... e homem que é homem enrola a mulher por vida... nem todos, vamos combinar!!!
Mas vc detalhou claramente, tintin por tintin como eles fazem quando naum estão mais afim de uma boa dama, ou não tão boa assim!! kk
A questão é a seguinte: todos fazemos esses acordos de bunda e pé, ou pé e bunda...E o Bom é a sincerdade! Num quer mais naum... dá logo a desculpa, fala logo a verdade e se manda!!! Bem melhor do que fazer ir sofrendo aos poucos a pessoa que ainda tá afim de vc!!!
Solteiros: Aproveitem o fds!
Comprometidos: Aproveitem o fds... vcs tbm são filhos de Deus!!! Chama o seu par e bom programa!!

RODIGÃO disse...

Foi mal, não sabia que não podia comentar se eu nao tivesse twitter, nem blog.

;T

Ingrid disse...

'kkk...gostei do blog e ainda descobri q vc eh pinguço XD

gostei do seu ponto de vista, bem real, muitas coisas sao verdadeiras, mas meio machistas pro meu gosto... mas eu acho q o q realmente vale ser comentado eh a sinceridade no momento do ''pe-na-bunda''. Tem gente q se separa ou q eh chutado e nem sabe o pq...vale sempre lembrar de ter uma razao pra se separar...pq senao o parceiro fica na pior sem saber pq...

Mas muito bom o assunto, e os comentarios tbm ;D

abrass

Rodrigão disse...

Não tenho não cara, achei tu fuçando nuns blog do Timão.

=X

@Savi_ah disse...

SEu post está maravilhoso como sempre!
Concerteza vc entregou muitos homens aqui. E acho q as meninas q tiverem namorado/marido, vão começar a prestar mais atenção em suas atitudes.
A dica nº2 jah aconteceu comigo e acho q é o cúmulo da falta de consideração.
-
Bom FDS pra vc. E bora tomar uma cerva o/ auhaiuahiuahai

Jeeh_ma disse...

eu amo esse louco feliz *--*
é maravilhoso como ele deixa o machismo de lado e sempre fala o que os homens escondem,lendo o blog eu fico até mais atenta as sinais subliminares deles , apesar de ser solteira e não levar um fora a tempos \ô/,mas lembro ainda que era exatamente assim que acontecia,eu adoro cada post e ainda mais quando ele confessa ser pinguço o.O
HSAUHAUSHUAS'
podiamos imaginar que alguém que só fala no whisky , que posta fotos da garrafa e diz no twitter que a professora não sabe o nivel alcoolico em que ele está é um pinguço ? =O
HUAHUHSAUHSAU'

será que o tio já deu muito foras ?
acredito que sim (66'

beijoos pessoa ;*

@jeeh_ma

Place Vip' disse...

Comoo assim intregando geral heim!. Aposto que assim como eu todas as suas "blogueteês" estão de caneta na mão anotando todas essas dicas.

e viva lo pé na bunda '
HOAHSHAOHSO
Beijooos
@Lu_Nalu

Nasck disse...

Nossa, cruel, ainda não levei, mais já entrei com o pé! Jesus Luz.

Super legal o seu blog e já estou seguindo.

@nasck

Isis disse...

Por isso que, por um lado, os homens são felizes e não sabiam. Mulher não enrola (a maioria), é NÃO na lata e acabou-se! HAHAHA
Post mostrando a dura vida da mulher que tem que adivinhar quando a química não tá mais rolando. Mas e se eu ainda gostar da pessoa? Rola de tentar novas técnicas e tentar levar pra frente? Deixando claro que, se gosta mesmo, a hipótese de acabar o relacionamento está totalmente fora de cogitação...

Bom para pensar sobre.. ;)

Beeijos Dennys, ((o homem da voz!))
@isispetry

Thannys disse...

Ok, então vamos tentar colocar pra fora os sentimentos que passaram após esse post. Sem duvidas eu acho que um copo de Úisque iria ajudar agora. AHUDSHADUHSADAS

Diga-se de passagem, que esse post foi de certo modo "complexo". Isso pelo menos para mim.

Um fora, ou um cifre sempre será como um fusca. TODO MUNDO UM DIA VAI TER UM! Então não adianta ficar maquinando na mente, quando vai ser e o que fazer pra adiar esse acontecimento. Mas, até aqui tudo certo.

Não deu certo?! Rolou um tempo ruim, um certo tipo de enrolação e um distânciamento, alguém já parou pra pensar que isso pode ser bom? É, pode ser bom... pra você "desgrudar" da pessoa, pode ajudar a você se sentir tão dependente. Você vai sofrer menos se pensar por esse lado, se pensar em "poxa, ele tava super distante já. Eu já tava mesmo esperando isso". Agora se vc disser pra mim "Mas eu nem era tão dependente assim..." então querida, você nunca se entregou de verdade !

Ah, só pra constar eu disse que havia mexido comigo o post, e mexeu mesmo. Então se prepara pra ler ! HEHEHE '

Enfim, e se por acaso mesmo dps de todas essas situações, dps do cara ter praticamente terminado com a menina, a unica coisa que falta é confirmar dizendo isso na cara dela. Porém eles ainda estão juntos, porque ele não consegue falar "NÃO" e ela ainda gosta muito dele. E ai o que fazer?
A menina faz de tudo pra agradar, pra estar junto e ele vive dando desculpas e troca ela pelos amigos em certos dias. Neste caso acho que mesmo o esfriamento não tem jeito. A unica maneira é deixar o tempo rolar e fazer a "cega" ver o que sempre esteve na cara dela.

Enfim, acho que consigue o que queria. Enfim, era isso !Ah, é a @Thatinha_dessa ♥

Thannys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

okok, euri :D
adoorei o post de hoje *-* vou me ligar nas dicas.. *-*
@marii_cassiano

Jonathan Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Djooooow disse...

o numero 5 ja aconteceu comigo :D haha
curti o post!

Kamila Cabral disse...

Acredite ou não as situações 2, 4 e 5 já aconteceram comigo! Mas a situação 4 é a pior ter alguém que você gosta muito do seu lado e essa pessoa ser fria com você =/
Acredito se você tá se relacionando ~~sério~~ com alguém tem falar a real, enganar a outra pessoa por falte de atitude é podre!
Háa,Suidedos eu já sabia que você era pinguço. -QQ
Beijo amr
@mila_cabral

clara disse...

kra serim naum tenho gdes experiencias nesse campo lek mas axo ke tah valendo msm assim sao boas dicas rsrs

Will disse...

"o que feio Dê.. a @flaviamalta_ sendo caluniada e vc que é o pinguço da história toda RAM hahaha

... enfim,
muito fooda o post Dê, MAS você revelou nossas estratégias pra 'dar o fora' rs As mulheres vão ficar mais atentas D: aiai hahaha

Nem preciso dizer que fiquei hiper feliz por ter sido citado no post viu; e SIM, sou muito FIEL ao blog e a amizade que tenho contigo!! '-'

ABRAÇÃO @willtenorio

_-Leandro Meneghin-_ disse...

Olá!Gostei muito desse post! haushuahhsahsu
Tah de Parabéns!!! \0/

Anônimo disse...

Hi, as you can see this is my first post here.
I will be glad to receive any assistance at the beginning.
Thanks and good luck everyone! ;)

Douglas Nascimento disse...

Muito bom o post, apesar de nos entregar ...

KKKKKKKKKKKKKK

Morri de tanto rir com algumas coisas que li nele!

Parabéns pelo blog e te digo que passo a acompanhar a partir de hj!

Abraço do @Douglasdnc