15 fevereiro, 2010

Participação!

Ual! Que saudade de todos vocês! Adoooooooooorei a participação do último post. Comentários inteligentes e opiniões diferentes me deixaram bem feliz com a abordagem do tema. Realmente é um assunto para se discutir várias vezes!

Olha só. Como voltarei a postar apenas na quinta feira (Não vou viajar. Mas volto a postar apenas depois do carnaval, pra dar tempo de todos descansarem né?) Quero os comentários de cada um de vocês sobre o carnaval! Como está sendo, ou como foi seu carnaval? Depois vou fazer um post com o comentário de vocês e postar aqui. Vou comentar um por um também!

Tudo certo então? Quero saber o que vocês fizeram, pra depois fazer um post especial com todos os comentários juntos! Não se esqueçam de deixar o twitter no final do comentário! Ok? Fica mais fácil de localizar depois!


Trilhões de beijos a todos! Bebeu? Não dirija. E, se dirigir, não beba! Aguardo os comentários e agradeço sempre pela presença de todos vocês que acompanham os pensamentos deste louco, mas feliz! =*

22 comentários:

Carol Souza disse...

Meu carnaval foi um carnatédio, fiquei em casa no computador. Até porque eu não gosto de carnaval, e acho que só seria legal se eu estivesse num show da Claudia Leitte e Ivete Sangalo hahahah. :)

Anônimo disse...

Não vou negar, meu carnaval esta ñ sendo o q deveria, carnaval para mim é folia, beijação e td mais, mais meu carnaval recentemente, está sendo ficar trancada em casa, e bem raramente sair com as amigas, porem aqui na minha cidade o carnaval é comemorado tão mal feito, quem em animo da prs ter T-T, e o seu Carnaval Denys??
@tetesiloto

Mariana disse...

Nossa, nem me fale em Carnaval.. Tipo, eu nunca gostei de pular carnaval nem nada do tipo.. nem de ver os desfiles, não sei pq mas gosto da apuração das notas haha. E gosto pq são dias a mais de descanso, só isso. E, na cidade que eu moro, pessoal nem curte mto carnaval, tem aqueles de rua.. mas ngm quase vai haha Então, falando em me divertir no carnaval.. sai sábado e domingo =) Foi legal, ia sair hoje...mas tenho amigas lerdas que não confirmam.. hahaha No geral, meu carnaval tá sendo divertido *-* Mesmo vendo que hj vou ficar em casa.. no pc o dia inteiro eu acho, e isso é uma coisa divertida tbm, não é? (dependência haha). Acho que é isso *-*

@marii_cr

- um anjo ateu. disse...

Escolhi dessa vez pro meu carnaval a tranquilidade, sabe? Acho lindo pessoas pulando, se divertindo, beijando e toda aquela folia, mas ´ra mim não era a melhor opção. Preferi ficar em casa lendo meus livros, falando no msn, ouvindo músicas e tal. E se quer saber, talvez tenha sido um dos meus melhores carnavais. Abraços, Dennys.

@umanjoateu

Enquanto seu chefe viaja disse...

Carnaval?? que isso??

cidade pequena é foda, nunc atem nada.

Will disse...

Carnaval... aiai, pela 13548641vez digo que moro numa cidade que não tem nem 5 mil hab. rs Então imagina o "carnaval" que é aqui né! Mas esse não foi o problema principal pois recebi alguns convites pra ir em outros lugares e tals.. o chato é que eu simplesmente não simpatizo com essa comemoração (tenho experiências passadas tensas que me fazem pensar assim rs)..
"RT @willtenorio: @Isacfreitas ain.. pensa, aquele povo suado, com o maior CC, gritando que nem loko, babando, bebendo, beijando, transando, vomitando aaaaaaa (via twitter)"

hahah é mais ou menos assim.. então, no meu carnaval apenas sai pra comer pizza com os amigos e depois fiquei em casa na internet/vendo TV pois não tinha nada mais interessante pra fazer \o/

@willtenorio - abração Dê

Priscila disse...

Tiipoo meu carnaval não está sendo o PIOR possivel porque toh saindo de vez em quando com as amigas mas mesmo assim não viajei aqui onde eu moro não tem nada de interessante pra fazer preciso comprar as coisas da escola mas está tudo fechado por causa do Carnaval .O bom é que toh ficando mais tempo no twitter e nesse blog e nem gosto de carnaval tbm então toh prefirindo ficar em casa mesmo

thay disse...

Acredita que tô curtindo esse Carnaval?
É sério,tá legal, comparando com outros.
É a época em que as pessoas se "libertam".hahahah

"Hey,você aí:me dá um dinheiro aí,me dá um dinheiro aí" ♪♫
\o/\o/\o/\o/

laisamelo disse...

AAAA! carnaval lindo lindo *-* em recife só fica parado que for otário.. pq aborta todos os ritmos. de manhã eu tava dançando frevo, e de noite fui pro show de nx zero! :O kkk' enfim, carnaval maravilhoso. e o seu Su? amo você (ll)


@laisamelo

Deia Bertoldi disse...

Carnaval... ARGH!

LúHh disse...

meu carnaval foi um tediooo,eu naum curto carnavall detesto o da minha cidade ¬¬
fikei no meu omputador vendo tv filme, eu acho que o da tv é bem mais divertido dhusahudasd depois trem a apuração q eu tbm curto ve 10 vezes esse da tv do q o da minha cidade
eu queria q tivesse chovendo aqui hudashudahus mass naum choveu paciencia =D

@luhhtorquato

Manuela disse...

No Carnaval, a spessoas geralemtne procurar a farra, o lugar mais badalado e com as melhores festas. Bem, não é o que a minha família pensa. Esse ano, meus pais resolveram ir para uma cidade no interior de SC, chamada Lebon Regis (nunca ouviu falar? Nao me surpreende, hihi), onde minha madrasta tem familiares. Fiquei sabendo um dia antes de ir, e a minha reaçõ É ÓBVIO que nao foi boa. Nao queria de jeito nenhum ir para lá. Já tinha me conformado em passar o Carnaval em Curitiba e até feito alguns planos. Mas adianta explicar? Lógico que nao, tive que ir de qualquer jeito.
Chegando lá, revi uma amiga minha e logo no primeiro dia encontramos com algumas amigas dela pra um acampamento. Me diverti MUITO, claro. Os outros dias foram ótimos tambem, ficamos andando de carro pela cidade, fomos para casa de amigos beber, fizemos festa, vimos filmes e outras coisas. Cheguei em casa agora a pouco mooorta de cansaço dessa viagem, e esperando a visita dessa minha amiga. Até que uma viagem pro meio do nada não é tão ruim afinal de contas, nao é?
Espero que todos tenham se divertido no Carnaval, porque eu, sem dúvidas aproveitei, e muito!
Um beeeijo a todos da @maaanuuu
assim mesmo, com 3 As, e 3 Us ;)

Ana (o que vc tem com isso) disse...

Meu carnaval se resume em duas palavras: tédio e twitter. Como o carnaval da minha cidade é uma porcaria me rendi a ficar o dia todo em frente ao computador.

@_PaulaPeixoto

@Thatinha_dessa disse...

cidade pequena tem suas vantagems pra quem quer fugir do carnaval, eu particularmente amo minha cidade. Eu não gosto de carnaval e então meu carnaval se resume ao comentario como o da Paula, tédio e twitter !

@Thatinha_dessa disse...

cidade pequena tem suas vantagems pra quem quer fugir do carnaval, eu particularmente amo minha cidade. Eu não gosto de carnaval e então meu carnaval se resume ao comentario como o da Paula, tédio e twitter !

Mariana disse...

Bem , meu carnaval não foi um dos melhores , mais pelo menos estava perto de pessoas adoraveis que realmente fizeram meu feriado BEEM mais feliz !

@marii_cassiano

Danielle disse...

todos os dias de carnaval foram regados de muita alegria varios bailes infantis com filha. Gente varios tels de pais com seus filhos rendeu...kkkkk quem diria ne! Tirando isto embarquei para o rio e agora to chegando no gala gay. Nao tem baile mais divertido no rio. Amanha conto o resto. Bjo twitter: daniraupp

Danielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
portiñon! .:. disse...

Ai dels, quanto tempo que eu não venho aqui comentar, aii, que coisa! ;s
Carnaval, coisinha tão boa, não acha? Ah, o meu foi bom e melhor do que eu esperava. Enfim, valeu a pena! Sei que geralmente as pessoas procuram farrear e sair beijando todo mundo, mas, eu procuro ficar com meus amigos e farrear com eles, e não sair por ai beijando todo mundo, acho isso tão ruim, não tem necessidade de sair agarrando desse jeito. Com meus amigos tudo sempre fica tranquilo, um sempre cuida do outro e talz, é bom demais!
Volte a postar logo, estou ansiosa pra ler e comentar sobre as coisas boas que tu coloca aqui!
besos,
@jeestarling

Anônimo disse...

meu carnaval basicamente xou do nx de graça rsrsrsr
@desemog

Taaah ;* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taaah ;* disse...

meu carnaval foi perfeito, com todos os meus amigos reunidos, coisa que eu nao via fazia tempo . me diverti muito, muito, muito meeeesmo ._.
valeu a pena! *--*

@taahs3