18 fevereiro, 2010

Inesquecível!




O dia era 21. O mês Fevereiro e o ano 2006. Um dos shows mais aguardados da década. U2 no Brasil. Simmm. Os caras estariam aqui. Ao vivo e a cores pra cantar e encantar quem fosse assistir um dos melhores shows da minha vida. Mas.. Deixa os comentários pra um outro dia.

Prestem BEM atenção na história, pois sempre que ouço essa música eu me lembro de um dos momentos mais lindos da minha vida.. Que foi mais ou menos assim:

RECOMENDO que leia, ouvindo a música do clipe!

Juro que fiquei puto da vida quando cheguei próximo ao estádio do Morumbi e vi o tamanho da fila. E olha que faltavam mais de 15 horas para o início do show! D:
Mas tudo bem né? Afinal de contas era o U2 que subiria ao palco logo menos. Movimentação intensa e toda a correria tradicional fora do estádio. As horas iam passando e a muvuca aumentando! Entra na fila. Sai da fila. Vai buscar algo pra beber (Adoroooo essa parte), volta pra fila. E assim vai..

Até que, depois de toda a parafernalha para entrar, entramos. E entramos gostoso. (HAHAHAHA =x) Minha turma se posicionando de um lado, e o restante da tribo se aconchegando por todo o estádio. Quando num piscar de olhos, avistei um olhar doce, meigo e sincero. E esse olhar vinha de encontro ao meu de forma descontrolada. E o show foi se desenrrolando, e os olhares aumentando cada vez mais..

Quando olho pro lado pela enésima vez e encaro aquele olhar.. Começou a tocar With or Without You. Simplesmente não tive dúvidas. Fui ao encontro dela, e ao primeiro gesto com a boca que ela teria, eu interrompi. Foi quando, com um toque sutil nos lábios dela, meus dedos a calaram para que minha boca se aproximasse a dela. Foi um dos momentos mais lindos que vivi em toda minha vida. Um dos beijos mais intensos! E aquele som tocando.. justamente o som que eu mais gosto do u2. Aquela multidão em volta gritando e cantando.. E ficamos ali. Parados e enamorados.

A Música foi terminando e o nosso beijo também. Foi o tempo necessário pra se tornar inesquecível. Ao final, quando a música foi terminando, mais uma vez ela foi dizer alguma coisa e novamente eu não deixei. Com os mesmos dedos que não á deixei falar no início, também não permiti que a deixasse falar no final. Tapei os olhos dela, pedindo para que esperasse a música terminar para olhar pra mim. Que esperasse o meu sinal para poder abrir os olhos denovo.

Foi quando virei as costas e sai. Sim, eu sai. Certamente quando ela abriu os olhos, eu não estava mais lá. Não sei o nome dela, não sei onde mora e muito menos ouvi a voz dela. Quando contei o que tinha acontecido ao restante da turma, inconformados pediram pra que eu voltasse lá e pedisse ao menos o telefone. Eu corri, procurei mas não achei!

Foi um dos momentos mais felizes da minha vida.. E mais intensos também!

Tudo bem que fui um otário em ter feito tudo isso. Mas.. Infelizmente não se pode mudar o passado. Principalmente no meu caso..

E Infelizmente, esta é uma história real.. :[


OBRIGADO a todos que entram e ao menos dão uma olhadinha no que escrevo. Confesso que ao final deste texto, ás lágrimas correram por aqui.. Mas tudo bem. Faz parte.. Um beio deste louco! Mas.. feliz! :)

28 comentários:

Anônimo disse...

Oun, Sui que lindo *-*
Pena que você não pediu o telefone dela
@mila_cabral

@Thatinha_dessa disse...

Como dia Nelson Robens OK!OK! eu li e tenho que admitir é uma história e tanto e agora entendo o porque da sua paixão pela musica. Mais faz sentido toda essa loucura, racioncine comigo...
Depois de horas em pé na fila, e uns goró pra dentro, a expectativa de um show magnifico e uma gata te secando noite toda?! Faz SUUUPER sentido, agente não age normalmente quando tem adrenalina correndo no sangue e ainda junta com o alcool, é impossivel ser racional.
E o lançe das lagrimas rolarem no final do post, agente que te acompanha do twitter sabe muito bem pelo que é também, já que você está decidido a acabar com a garrafa de Úisque.
Bom acho que é isso, é uma ótima lembrança e sem duvidas é de tirar o folego. ADOREI !
um beijo, Thannys :*

Bruuh disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah q lindoo issooooooo, tah eu confesso eu chorei lendo isso pq eu TBM jah passei por isso o cara fez a mesma coisa e ateh hj eu tento saber o nome dele... Foi o beijo mais gostoso e mais intenso q eu jah dei na minha vida. :$ #prontofalei

Má Guimarães disse...

De, meu querido amigooo!!
primeira vez que entro no seu blog e já vou comentando... não resisti! Essa história é FANTASTICA... Adorei, até mesmo pq tenho histórias parecidas, intensas e breves demais... mas a mais marcante dos últimos tempos, consegui o telefone ahhhuahua nos falamos muito até hoje, mas ainda não deu certo o reencontro, as vezes até acho que é pra não estragar tudo que vivemos em umas 2 ou 3 horas, no máximo!
Seu blog está lindo!! Parabens e sucesso... voltarei mais vezes, com certeza!

laisamelo disse...

poxa Su, que história linda D: morri. se ela passasse por tua frente hj tu a reconheceria? hm. espero que você a reencontre um dia, nem que seja só pra vê-la. (ll)



@laisamelo

laisamelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Will disse...

own que lindo Dê!! rs
e 'infelizmente nada cara.. tudo vale a pena e esse seu "momento emoção" com certeza te rendeu muitos pensamentos e risos!
e nada de se arrepender de não ter pedido o telefone.. talvez se rolasse algo mais não seria tão intenso como foi! ♥

Abração!!! @willtenorio

Thiago Laurentino disse...

omg, HAHA, realmente que sorte por estar nesse show incrível e que azar por não ter visto mais a garota, né =x rs

fiquei sabendo que vc vai no coldplay! que malandrão *-* daria tudo pra ir nesse show :/
enfim, muito boa sorte da próxima ;)

@tatinha66 disse...

Que história linda Sui :')
Ainda teve a oportunidade de estar ali naquele momento tão bom e com o som do U2 no fundo. É, não tem coisa melhor, rs!
Pena que no final não deu em nada poxa. Mas imagino que essa história é uma lembrança que você jamais esquecerá, certo? :)

Beijão! ♥

Isis disse...

Bom diaa ;)
Que história liinda, confesso que se eu fosse a garota e tivesse sentido o mesmo pelo beijo, eu te matava hoje! HAHAHA
Parabéns, você escreve MUITO bem.
Tô te seguindo no Twitter ;***

Mariana disse...

AHHHHH Morri! Que história liiiindaaa Dennys! *-* Nossa, mto emocionante *-*
Poxa, pena que não deu certo.. tá, não é q não deu certo.. foi algo que deixou uma lembrança feliz, e coisas assim, nunca não são nada, né? Bom que você sempre poderá se lembrar desse dia =) E sei que você fica feliz qndo relembra, e tbm, foi muito importante pra você, pq vc revelou essa história pra gnt *-*
E de verdade, sei que as pessoas que leram tbm ficaram felizes e emocionados com ela =) Eu fiquei ♥

Haha beeijos!

@marii_cr

Anônimo disse...

Aii, eu ñ acho q vc foi um otário, vc queria q ela lembrasse de vc, principalmente na sua musica preferida, e se realmente ela tambem tenha gostado de você, ela estaria te procurandu até hoje, você foi ser romantico com ela, uma musica linda, uma bela moça,e vc encantado com as duas coisas ao mesmo tempo, achey mtu fofo, só q ela tambem saiu do lugar aonde vcs ficaram pq poderia estar procurandu você, sei lá ;)

@tetesiloto

Anônimo disse...

nossa :O que história heein , fiquei boquiaberta!
não se sinta um otário ;D pode ser que ela tmb, um dia, se sinta assim e você nem saiba né? nem sei o que dizer .. eu sei que tá tudo muito incrível ! Parabéns pelo post e pela experiência >.< bjs , @MarianaArgolo

Ene disse...

você não foi um otário --'
aconteci com a gente o que a vida quer nos proporcionar, tinha que ser assim para ser inesquecivel, tinha que acontecer assim para isso está na sua mémoria até hoje :)
agradeça pelo o que aconteceu, vai que ela pensa do mesmo jeito que voc?
e vocs se encontram no proximo show do U2 no Brasil? *-*

beeijo, vc escrevi mto bem, parabéens


@eneben

Place Vip' disse...

Gsuiis, pique parte de livro romântico,! se pá num era eu não a guria? HAHAHAHAHHA Brink's. Cada dia me surpreendo mais quando passo por aqui', Parabéns Dennis, você escreve muito beem. umBeijo

Jeeh_ma disse...

Historia mais linda de amor *-*
e a mais boba tbm =@
como você pode deixa-la ali?
e se ela foose a mulher da sua vida ?

mesmo assim me fez chorar =(
a musica é linda,minha preferida deles
lembro que assisti esse show pela tv,com meu primeiro namoradinho =B
HASUHSAUHSAUHAS'

tomara que reencontre ela e que cada vez que essa musica tocar ela lembre de vc tbm *-*

@jeeh_ma

portiñon! .:. disse...

Dennys, meldels, que estória linda, em partes né :/ Meio chato você te saido e depois não ter conseguido achar, coisa de doido, vamos ser sinceros. Aposto que ainda sonha com a menina as vezes, meldels, isso da uma música, vou escrever algo com base nisso hm' aah, isso se você deixar né! >.<
Enfim, fiquei boba a música é realmente linda cara, adoro U2 os caras mandam muito, ual! Espero que um dia você ainda encontre a sua menina do show, rs.
besos, @jeestarling

Fátima disse...

Li sua história. Muito bonita, mas fiquei me perguntando o que passou na sua cabeça... fiquei tentando adivinhar... mas acho q nem vc sabe dizer, né...
te sigo no twitter - @fakadri

Mariana disse...

Nossa , que romantico , quantas de nós não queriamos ser essa menina ( tá pareei) maais, linda mesmo sua história! *--* que pena que não deu certo! Mas enfim como dizem " o que é bom dura o suficiente para ser inesquecivel"!

@marii_cassiano

CKerkhoff disse...

' Dennys.. Confesso que quando terminei de ler a sua linda historia, fiquei arrepiada e emocionada com tudo o que te aconteceu.
Além da belissima historia, você ainda tem o dom de nos tocar atraves de suas palavras..
Beijo grande.. @CamilaKerkhoff

Matheus C. disse...

Suidedos se é fã de U2 ? , Eu sou e o U2 provoca essas emoções mesmo , parabéns pela historia .

dsg disse...

mt L-I-N-D-A :')

Janaína disse...

Que história incrivel! Imagino o quando deve ter sido emocionante! Essa é uma daquelas histórias de se contar para os netos, todos ficariam boquiabertos com a aventura do vovô! rsrs
Adorei Seu blog! Muito bacana!

Maari_an disse...

Um doos melhores post's . Juro por tudo qe é mais sagrado qe eu quasee choreei ,de taõ LINDA qe é a historia . ADOOOOOOREI .
Parabeéns . melhoor blog qe já vi . ;D

Anônimo disse...

credo! que mentira mais mal contada! =(

Maria Eduarda disse...

o melhor post , mt linda a história

@dudaec

Anônimo disse...

Vc é um péssimo mentiroso.

Thais Hendges disse...

Gostei muito! São poucos os rapazes que fazem isso, concerteza ela também ficou sem palavras, tocando uma musica perfeita, no show do U2,derrepente aparece uma pessoa, e te da um beijo,ela divia ter vontade de sair correndo atraz de ti! e fica tranquilo, por que uma história dessas nenhuma mulher esqueceria...
adorei mt essa história!