03 fevereiro, 2010

Falso Moralismo!

Senhoras e senhores, moças e rapazes! Tudo bem que não assisto o BBB10. Mas, todavia, porém, entretanto, é impossível algum cidadão que tenha acesso a internet, jornal ou até mesmo televisão não ficar informado de tudo que se passa dentro da bendita casa. Quem acessa o twitter acompanha tudo em tempo real. Tudo que acontece é atualizado com fotos e vídeos pra todo lado. Tá. E o que vocês tem a ver com isso né? rs

Quero apenas deixar um comentário que certamente não caberia nos 140 caracteres do twitter.
Qual o problema da moça ter feito um boquete em rede nacional? Sério. Qual problema? A Xuxa já fez filme porno e a Ana Carolina é Bissexual. E nem por isso fica esse reboliço nos meios de comunicação por conta disso. O que ela fez é tão anormal assim? Vai me dizer que você nunca fez? Não? Então tá. Vai morrer virgem? Dúvido!

Deixem a moça chupar, mamar, degustar o que ela quer. Como dizem por aí "Ao menos ela não sairá de la dizendo que não ganhou porra nenhuma".

Bom.. Vamos cuidar da nossa vida por que é o melhor a se fazer. Obrigado mais uma vez a todos que comentaram e deixaram seu recado no post anterior!
Um super abraço aos amigos que comentaram:

Henrique Betin
Tamara
Jéssica
Thatinha
Paula
Blog do Willian

Beijos e mais beijos a você que teve paciência de ler os pensamentos de um louco feliz! :]

17 comentários:

Ilmara Ribeiro disse...

É isso ai a certo vamos deixar a moça fazer o que quiser quando quise onde quer. Ela nem tem uma filha pra dar um bom exemplo ou tem?! O Brasil não é um país nem um pouco hipócrita, com um falso moralismo né gente. Nossas mulheres nemm desfilam no caranaval com pouca ou nehuma roupa. Pois é vamos deixar a Tessália em paz.

Bruno Bello disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei do CHUPAR,MAMAR e DEGUSTAR kkkkkkkkkkkk muito resenha

samymira disse...

AMEIIII.... MT bommm...e isso q o povo tem q faze msm... dexa a vida dos otos em paz *-*.. ( o q e meio dificil kando se e 1 bbb) + td bein =D

Priscila V. disse...

hauhause isso aew, deixa ela fazer o que quer, aliás ela é livre pra fazer o que bem entender, e o povo não diz que quer ver "o cirso pegar fogo" dentro daquela casa, se querem mesmo acho que fizeram a coisa errada! hauahsuheuhau
beeeijo!

portiñon! .:. disse...

Cara não tenho problema nenhum com as coisas que ela fez, se ela quer chupar eu não tenho nada com isso. O problema é que ela não soube jogar em momento nenhum, porque ela era interesseira com as pessoas de um jeito que só ela ganharia algo e desse jeito ela com certeza não iria ficar ali dentro! Tudo bem que ela pode até ter tido coragem, mais puts, quem vira e fala pra alguém que só vai beber com a 'amiga' se ela ganhar uma coisa que será boa pras duas (Tessália falando pra Elenita que só beberia com ela se a Lena ganhasse a prova do líder, caso contrário não iria). Meu problema em momento nenhum foi a Tessália chupar, foda-se ela. O meu problema é gente que não sabe preservar as boas pessoas, ela rodou por todos os grupos fazendo inimizades e amizades, ela colocou as asinhas de fora e mostrou que ninguém conhecia a Tess. Foi só isso.
adorei o blog. Unbeso, @jeestarling

Anônimo disse...

Olha, eu acredito que não foi por culpa desse "acontecimento" que ela foi expulsa do BBB (78% o.0)...
O Brasil não é um país falso moralista... O Brasil é o pais da diversidade e por isso existem opiniões diferentes sobre qualquer tema. Tá, o problema é dela de fazer ou não o que faz. Mas, pensando bem seria melhor ser falso moralista ou hipócrita? Ou as duas coisas são uma coisa só? A Tessália foi tão rejeitada por querer manipular até o público com seus joguinhos de cena... sua eterna falsidade...menina-veneno...
Tenha um bom dia!

laisamelo disse...

Tbm acho nada a ver a galera ficar falando por conta do oral. mas que ela mereceu sair, mereceu.


SUIDEEEDOS MEU AMOR! (L)

Savi_ah disse...

Coitada da menina, tava carente d fazer as "besteirinhas" dela; não aguentou sair da casa pra poder fazer, ué. Se "aproveitou" do cara lah. E agora todo mundo fica ai falando dela, o q mais agente vê hj em dia é isso ai, ou até pior. Não vejo o pq no espanto, juro.

Carla Oliveira disse...

Eu critiquei a forma com que as pessoas julgavam ou defendiam essa tal de tessalia, e a dimensão que isso tomou no mundo, também não assisto BBB, mas acompanho pelo twitter... No começo do ano passado o mesmo caso aconteceu na minha sala na escola, e eles filmaram. Teve uma repercussão absurda, e não teve uma pessoa que não crucificasse a garota! Só que o que eu acho, e isso eu não mudo, é a forma com que a hipocrisia humana me irrita profundamente! Quando aconteceu aqui, todos os meus colegas se viraram contra a escola que não expulsou os alunos. Quando acontece em rede nacional, se torna normal. Isso é ridículo!

Adorei seu post...

Thamires C; disse...

Já tinha dito, mas vou dizer denovo pq antes não foi.

Super concordo com vc, afinal a vida é dela e as escolhas tbm são. E ela fez uma das coisas mais normais do mundo, e foi com o 'namorado' dela.
Porém, todavia, entretanto, apesar de ser a coisa mais normal, a maioria das pessoas não fazem isso em rede nacional.
E todos os comentários, criticas, piadas, etc, são consequência, não só pelo o que ela fez mas pelo simples fato de estar na casa (não mais, hahah).
Então só temos que aguentar até um escandalo novo surgir e todos esquecerem do #boquetessalia (:

@thamiiress


PS: tá mara o blog querido. Sucesso sempre. (:

Débora Evellyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

KarlaaCaroline:Concordo com vsê, o que ela fez é super normal e afinal ninguém vai morrer virgem, e cada semana tem uma polemica nessa casa eu simplesmente não acompanho muito mais eu to sempre conectada pela internet.
A vida é dela, o namorado ´dela (tudo bem qe ela já tinha namorada), entãao o melhor a fezer é cuidar de nossas vidas, e outra ela é adulta ela faz bem o que intender bjo;*
@KaarlaaCaroline

jessica disse...

o que levou a tessalia ser eliminada fooi bem mais que o polemico boquete qe ela nega! na entrevista da madrugada ela declarou que tem dignidade e disse desde o começo deixou claro que não faria sexo lá dentro.apesar de cada BBB ter direito de fazer oque quiser - claro que ela num seria a primeira a fazer sexo oral - mas será qe ela não seria a primeira a fazer em um programa com classificação pra 14 anos ?
Tessalia veio twittar aqui fora por fazer comentarios maldosos com "cara de inocente" - brasileiros podem ser ridiculos e ter TT podres mas não suportam falsidade - qeer ser má mostre a cara!

@jeeh_ma

- um anjo ateu. disse...

Acredito em liberdade e mais ainda em livre arbítrio. Não sou fã de BBB e nem da Tessália popular da internet, mas não a julgarei por pagar um boquete pro Alf ou seja lá o que aquilo pareça. Ser hipócrita é fazer parte da sociedade e, cá pra nós, a virgindade e a inocência nunca será um requisito que o Brasil apóie assídua e religiosamente. Viva a Hipocrisia, Viva o Brasil!

Will disse...

Apesar dela não ter sido eliminada especificamente por esse motivo (sexo oral) concordo com você Dê! Afinal, mesmo estando no Brasil, um país cheio de diferenças e opiniões, os conceitos e modo de agir de cada um deve ser respeitado, seja ele qual for!

Mais uma vez parabéns pelo blog viu, Suuuucesso!! (mais um pouco rs)

Abração pra ti.. @willtenorio

Andressa disse...

Óootimo o comentário, a menina faz o que ela sente vonta, afinal a vida é dela né. O ser humano sabe como ser mal mesmo! É smepre assim, e depois querem mudar o mundo....

Bjooos querido!

Fernanda =) disse...

Oooo é u seguintii...feliz de quem ganhou essa "chupada" ashuashashuash...dexa a menina viver a vida dela... coitada ela tava sendo e fazendo alguem feliz!!! =) continuii assim !!