08 fevereiro, 2010

Em que país vivemos?

Muito bom dia lindas e lindos que sempre passam por aqui durante todo o dia. Segunda feira foi bem tensa. Cheia de problemas pra resolver e situações no minímo engraçadas. Sem contar este calor maldito né? Não aguento mais transpirar, suar e ficar melado no final do dia! (???)

Vamos lá. Que país é este? (É a porra do Brasil)

Vejam só a situação que o nosso amigo Thiago Fernando Beraldo de 32 anos de idade teve que fazer para chamar a atenção da imprensa e também do poder público! De certo, ele deveria estar beeeeem acostumado a ser assaltado né? São nessas horas que me pergunto sempre pra onde vai todo o dinheiro público do país! Pra dentro da cueca? da meia? pro mensalão? Certamente pra algum lugar semelhante a esse!

Tá.. Este assunto é bem chato né? Mas as vezes é necessário refletir sobre algumas coisas! Ainda mais este ano que tem eleições.

Você esta satisfeito com a política do país? Alguma reclamação? Sugestão? Alucinação? Comente!


Sem palavras pra vocês!

Juuuuuuro que não tenho nem como agradecer o carinho que vocês tem com o blog e comigo! Todos os posts com mais de 20 comentários e todos eles muito inteligentes e legais. Prometo que durante a semana eu tento colocar o nome de todo mundo aqui no blog pra agradecer um por um! Tentarei postar todos os dias, mas vai ser difícil. Faculdade começou e já tenho uma porraaaaada de coisas pra estudar e fazer. Claro. Tenho que agradecer a você que mais uma vez foi valente! Teve coragem! E ficou até o fim pra ler o pensamento de um louco quase feliz, quando o assunto é a política brasileira! :*

9 comentários:

Will disse...

Assunto chato/sério/importante!

Pra maioria dos leitores desse blog fodástico, enquanto adolescentes, isso pode não significar muita coisa; Mas precisamos nos imaginar adultos, com todas as responsabilidades e tals, sendo "vítimas" dessas palhaçadas que ocorrem Brasil!
aiai algo está muito errado aqui (óbvio) aliás, o erro é tão óbvio que está na cara de todos, sendo divulgado na tv, na internet, no jornal..., só falta alguém que tome uma atitude e que seja capaz de mudar isso tudo!

Pra onde vai todo o imposta que a gente/nossos pais pagam? Resp: todo eu não sei.. agora grande parte vai p/ as Olimpíadas galera; pra fazer um monte de gringo feliz!! hahaha (pensamento do ano rs)

Abração Dê - @willtenorio

Thannys ' disse...

Bom dia Dê, hoje eu dei um jeitinho de passar cedo \o/
e enfim, vamos falar do post que é o mais importante né ?

Eu sou brasileira e me orgulho disso, mais vamos combinar tem horas que dá vontade de morrer com tanta coisa ruim acontecendo e o gorverno não fazendo nada a respeito. Tantas pessoas precisando de ajuda e eles de braços cruzados sem nada fazer. E se continuar do jeito que as coisas estão hoje, me diga uma coisa... onde tudo isso vai parar?

isso é realmente assustador, não sabemos nem quando e nem onde vamos parar! E a unica coisa que nos resta é fazer como nosso colega Thiago e tentar "sobreviver" em meio a este mundo.

Ta ai minha opnião, beijocas.
:*

jessica disse...

é a porra do Brasil me assusta as vezes,essas palhaçadas publicas,uma policia mal treinada,enchentes,muito calor,fora a imagem horrivel que passamos ao exterior de que o país, que por sinal tem maravilhas imensas,só tem violencia e putaria.até o carnaval que tantos amam,deixa de lado alegorias pra mostrar o bumbum brasileiro.

alguém ja prestou atenção no TTs brasileiros ?
alguém ainda não se envergonhou deles e de outras coisas qe o brasil mostra ?

tudo tem seu lado bom e lado ruim,mas o país tem um destaque incrivel no que é PESSIMO,e apesar de existir no mundo todo só não é contornado (é mostrado abertamente e exageradamente)aqui!

@jeeh_ma

Kamila Cabral disse...

éer, a política no nosso país está muito complicada. Sinceramente estou preste a fazer 1 anos já quero votar e exercer meu direito, mas fico confusa com todos esse candidatos e todos com "sujeirinhas". Espero que um dia possamos ter um país melhor e que as pessoas cobrem de quem votaram o que prometeram.
@mila_cabral

Jessica disse...

É, política e Brasil não são palavras que amigas, eu acho, porque a política do nosso belo e amado país é uma droga! (revolts) Eu acho que me cansei de ver esse sistema todo ser falido e ficar cheio de gente que não presta, de boa, traz vergonha a população os políticos desse país, não todos mas a grande maioria, sei lá, desconfio de todos, tipo, será que vale a pena votar ainda? Claro que tenho de fazer algo pelo meu país, mais será que o cara que eu achar que é certo vai fazer algo bom? Eu me sentiria envergonhada no lugar de cada cara de pau que só sabe fazer burrada, eu ein, falta de porrada? ¬¬ tsc, isso me revolta, de boa!
SE CANDIDATA DENIS! *---* OIUEOIAUEAOI, brinks. Mais se um dia fosse candidato eu votaria em ti, de boa! :x
milbesos, @jeestarling

sorayalindona2009 disse...

É nosso Brasil está uma vergonha com esses politicos...
As vezes sinto vergonha de ser brasileiro de tanto que é o descaso com o cidadão em todos os aspectos..
Espero sinceramente que um dia tenhamos alguem no poder que tenha carater o suficiente pra ver que o Brasil precisa de ajuda para que possa mudar e ser um Brasil melhor..

Sucesso..bjos

@sorayalinda

Nina disse...

Tem coisas que realmente é lamentável em nosso pais... Somente com muito investimento na educação poderemos começar a mudar esse desastre que esta nosso pais com tanta violência. Tenho fé que um dia poderemos vislumbrar um Brasil melhor, com oportunidades para todos, respeito, segurança, saúde, moradia, saneamento básico e salário justo.
@Olliverira

Sabrina disse...

éee. ta tenso o Brasil ! /;

@sabrinafeitosa :*

Anônimo disse...

Enquanto houver "bandidos policias" se é q me entendem!, a tendência é só piorar!

Via: @VictorLuxo