01 fevereiro, 2010

Distância inútil!

Pois é! Todo dia me faço a mesma pergunta; Por que as pessoas que mais gostamos moram tão longe? É difícil saber a resposta desta pergunta. Mais difícil ainda é conviver com a distância real de pessoas que temos admiração, afinidade e carinho. Da mesma forma que a internet nos aproxima de pessoas que jamais poderíamos conhecer sem a mesma, Ela nos evidencia o lado da saudade, da vontade de estar perto e da angustia de saber que estamos a vários kilometros de alguém que gostamos!

Mas tudo bem né? Já inventaram o avião e tudo mais. Mas com a vida corrida que a maioria das pessoas tem, fica quase impossível de conciliar as coisas que gostaríamos de fazer.
Adoro acordar, e ver todos postando no twitter e contando os fatos que ocorrem no trabalho. Acho tão gratificante quando vejo que as pessoas se viram de certa forma pra ter seu dinheiro suado no final do mês! É! Eu odeio gente vagabunda!

Tudo bem.. deixa os vagabundos para um outro post! Vamos ficando por aqui mesmo.. E como diria a galera do Jota Quest; "A fome de amar é real, não se traduz em fios"

Ótima semana pra você que é louco e conseguiu ler minhas besteiras até o fim! :]

9 comentários:

WillTenorio disse...

poh Dê, não sabia desse blog...
Adorei o post e fez com que a saudade de umas pessoas aumentasse aqui!
aa. prometo que lerei todos os posts! rs e vê se não abandona o blog viu!! (na minha opinião bem melhor que o "um corintiano fanatico")

Abração "D

Thiago Laurentino disse...

Isso sim é um motivo de aborrecimento pra todo mundo :/ é difícil você gostar de alguem que mora a quilômetros de você, nem que seja amigos, parentes, etc. a verdade é que as pessoas legais moram longe mesmo.

Abraço dennys!

Carol Souza disse...

Pois é, isso é tão ruim!
Meus melhores amigos estão distante de mim, e os que estão por perto nem ligam pra mim. :\

Evandro M. Corrêa disse...

Ótimo post... Parabéns, gostei das suas "besteiras". Abç's

Anônimo disse...

Trabalho sendo transferido de vez em quando. Já foi pior, antes de eu vir parar em Manaus... Sei bem o que é sentir saudades de que está longe...
As pessoas distantes nos dão mais atenção, as vezes, porque as relações acabam ficando desprovidas dos atritos diários. Só sobram as coas memórias e os contatos são sempre intensos quando a pessoa mora longe. Mas creio que há muitos próximos que também nos amam dentro de suas limitações...
Raphael Neto(ribeironeto@hotmail.com)

Anônimo disse...

Correções do meu comentário:
2a linha:quem
6a linha: boas

:)

Carol disse...

nossa, muito legal esse seu post *--* é engraçado como as pessoas que mais amamos moram longe, e é terrivel a saudade que dá as vezes ;( minha mãe foi pros EUA, vai fazer dois meses, eu fui com ela e com meu pai, mas agora ela ficou lá e nós viemos, eu sei que ela não volta mais, a saudade é muito grande ;s talvez por ela estar distante eu aprendi a dar mais valor em tudo (:
muiiiito bom o seu blog
beijooos ;**
@_fernandacarol

Nina disse...

Eu tenho saudade de tudo que marcou na minha vida...
Quando vejo fotos,quando sinto cheiros,quando me lembro do passado, eu sinto saudades...
Porque só se sente saudade,
quem Ama demais!...

Parabens pelo blog.

@Olliverira

Sabrina disse...

me identifiquei muuuito com esse post. a distância é tão triiiste ):