24 fevereiro, 2010

Dicas de como não presentear uma mulher!

E lá vamos nós! Quinta-feira, chegando o final de semana e é hora de aprendermos algumas dicas de como não presentear uma mulher!

Quem aqui não gosta de receber presentes daquele amigo especial ou então do amor que você cultiva todos os dias? Claro que todo mundo gosta! Mas devemos ficar sempre espertos com os presentes que escolhemos. Ainda mais se a felizarda for uma mulher! Aí a tensão é geral.

Confira abaixo algumas dicas de como não presentear uma mulher!

1)Eletrodomésticos
Seja um aspirador, ferro elétrico, batedeira ou qualquer coisa do gênero, você já está de cara chamando a moça de Amélia e dizendo que ela só serve para esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque. Não dê nada que lembre a palavra "trabalho" a uma mulher.

2) Qualquer apetrecho de cozinha
Do livro de receitas a jogo de panelas, essa é uma das piores categorias que você pode ofertar à sua amada. Mesmo que seja uma moderníssima cafeteira para expressos, a mensagem será: "vai fazer um cafezinho, vai amor, enquanto eu assisto o videotape de XV de Piracicaba e Bangu, direto de Limeira".

3) Vale-compras
Os famosos vale-compras, sejam de lojas de departamento ou aquelas na internet, têm apenas um significado: eu não tenho a menor ideia de quem você é, por isso comprei essa porcaria. Quer piorar a situação? Ela vai saber o preço e você fica com fama de pão-duro.

4) GPS (ou qualquer coisa para o carro)
Sabe aquela coisa de homens são de Marte e mulheres são de Vênus? Pois é, isso existe, e a maioria das meninas não está nem aí com acessórios para carro, seja aquele som que se integra ao celular por Bluetooth ou um GPS. Aliás, o GPS, quando dado sem ser pedido, já comunica que você a considera uma perdida.

5) Cremes de beleza, em especial o antirrugas
Por mais que você tenha adquirido uma marca francesa que custa os olhos da cara, dar qualquer coisa que lembre "idade avançada" é uma tremenda roubada. Depois não reclame quando ganhar meias no seu aniversário.

6) Curso de pole dancing ou de pompoarismo
Ela até pode ter demonstrado interesse nesse tipo de coisa, mas esse é o tipo de presente que você só dá se houver prévio acordo e nunca deve ser ofertado de surpresa. De qualquer maneira imagine o que ela irá responder quando a mãe perguntar o que você a deu.

7) Livro de 1001 posições sexuais
A gente sabe que livros desses até apimentam a relação quando vistos (e experimentados) a dois, mas presenteá-la com um vai passar uma imagem de que ou você é tarado demais ou ela é criativa de menos na cama. E se ela realmente precisa de dicas dessas, então meu amigo, está na hora de você rever seus conceitos.

Acredito que a melhor maneira de se presentear uma mulher, é demonstrando a ela o quanto ela é importante em sua vida! O carinho, a ternura e todo o amor que o homem pode demonstrar, e deixar a mulher mais segura com o relacionamento é um presente inigualável! Pode apostar.

Quanto aos bens materias, existem várias formas simples de você conquistar o coração da pessoa amada! Uma carta, por exemplo. É um baita presente e significa muito. Elas adoooooram!

Podem também usar um método mais antigo. Aquele método de enviar flores acompanhadas de um bom chocolate. Se a mulher trabalhar em estabelecimento com várias outras pessoas, pode mandar que é batata! Ela vai super se achar no meio das coleguinhas que nunca ganham nada! O essencial é tratar a mulher com carinho e compaixão! Adorei a reportagem que vi no portal Terra e resolvi abordar com vocês! Confesso que estou ansioso para saber o comentário inteligente de cada um aqui! :B

Conquistar a mesma mulher várias vezes, é a alma do negócio! Vai por mim..

E você? Se for mulher, o que gostaria de ganhar? E você, que é homem? O que já deu de presente para uma mulher? Me digam as suas experiências! =*


Post sobre o garotinho de 5 anos.

Confesso que fiquei super feliz com os comentários de todos aqui no blog. Nota-se que vocês leem com carinho e comentam com mais carinho ainda! Comentários super inteligentes e sinceros! Adooooooooro demais o carinho que vocês tem por mim e também pelo blog! Ainda bem que não tivemos comentários concordando com a atitude do pai! Realmente é um absurdo! Mas.. se nada podemos fazer, resta-nos aceitar e tentar mudar nossa realidade por aqui que não é nada legal!


27 comentários:

laisamelo disse...

amei o post *-* bem, nunca dá certo quando presenteio minha mãe com coisas de casa, ela odeia! rs concordo mt com oq você disse.. nunca vou gostar de receber os presentes citados, rs. boa noite su! (ll)


@laisamelo

@thatinha_dessa disse...

Caraca, eu AMEI esse post ! JUROO ♥
Eu ri muito com os presentes não recomendados, e vou confessar que eu ia adorar ganhar um curso de Pole Dance ! HAUDHAUDAHUAHSUDSAH ' eu já fui atras pra fazer aula, mais a cidade aqui é pequena e só tem aula em cidades vizinhas.

Mais vamos voltar ao tema, eu simplesmente adoooooro ganhar presentes !<3 Seja ele pequeno, grande, caro ou barato. Esse lançe da carta, eu digo por experiencia própria. NÃO TEM COISA MELHOR. Você ler aquelas palavras, e saber que a pessoa escreveu tudo aquilo pensando em vc, e que de certa forma ele consegue expressar os sentimentos.

Acho bacana tbm ursinhos de pelucia, toda mulher adora essas coisinhas ♥ No natal eu ganhei uma rosa vermelha de pelucia enorme, ela fica em cima da minha cama. É uma maneira bem bacana de lembrar da pessoa todos os dias. Ganhei também um porta retrato de um amigo meu, junto com uma unica rosa vermelha e uma carta. Chorei litros com aquilo, acho que foi uma das coisas mais "romanticas" que ja fizeram por mim *O*

Também vale lembrar, que muitas mulheres não gostam de ganhar, perfumes e nem roupas. Uma ou você cheira mal, ou então não sabe se vestir. Tem que ficar de olho.

Sou mulher, mais eu assumo. Se tem uma mente que é mil vezes complicada de entender é nossa. As vezes nem eu me entendo ! HAUDHAUAHSUSAHUDHSAUHASDASUDH

AH, eu já ia me esqueçendo, sem duvidas os melhores presentes são os sorrisos, os olhares carinhos e as palavras de amizade e amor. Hoje mesmo você me deu um "presentinho" twittando pra mim - Aaaaaaah minha lindinha ♥ - é uma maneira super agradavel de se passar o dia.

Ta ai, mais um texto da sua acompanhante da nave louca...porém feliz !

Carolina Lima disse...

hahahahah, pq será que amei tanto o post de hoje?
Seria bom que todos os Homens lessem isso, quem sabe aprende? Desculpa Dennys,Você é homen, mas as vezes os homens são meio desligados pra isso,né?rsrsrs
Uma dica pra eles, quem sabe assistir filmes como "Um amor pra recordar","Como se fosse a primeira vez" e "Ps:I love you" ajudaria?
Mulheres gostam da moda Francesa 'Romantic'.
Obrigadaaaa rsrsr
beijoos

Deia Bertoldi disse...

Ei, querido!

Gostei do post tbm... e concordo plenamente com o que não dar a uma mulher, mas faço uma resalva!

Carts, bilhetinhos e flores são lindos e romanticos nos 2 primeiros anos de relacionamento, depois disso jah os achamos sem graça e o dono dos presentes sem interesse em inovar! hehehe

Mas dai, os presentes não "daveis" continuam valendo e os que se pode dar se tornam joias, carros, iates... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Afinal queremos saber, depois de algum tempo juntos, se realmente valemos MUITO!

Pense nisso!


Bjos...

Deia

Thaay disse...

ahh adorei esse post como todos os outros e concordo que nada de dá elotrodomestico nem nada das coisas dessa lista pra uma mulher (:

... disse...

É, complicado presentear uma mulher... Eu sei disso porque sei o quanto ADORO ganhar coisas do tipo que eu sei que nunca vou usar... rsrs
Mas o pior, e que vc também não comentou, é quando a mulher está grávida. E no próprio aniversário ela ganha um pacote de fralda. Dá uma dó da coitada. Ela vai passar os próximos meses SÓ olhando pra fralda. É chato. Quanto a mim, só ganhei um presente que eu não gostei. Um Cd que não tem nada a ver comigo. Meu colega me deu, porque me viu ouvindo UMA única música que eu simpatizava. Isso porque a música tinha uma participação de outra banda, daqual eu era fã. Fora esse, não tive muitos presentes ruins.

Parabéns, seus posts são muito bons.

Lays Fernanda

Mariana disse...

Ahhh Dennys, amei o post! *-*
Eu acho que oq vc disse sobre com o que não presentear as mulheres está super correto! hahaha
Nenhuma mulher vai querer ganhar coisas de casa, ai tá chamando a gnt de empregada já haha

Então, oq eu gostaria de receber? *-*
Hm.. eu não sou muuito exigente pra presentes.. eu fico feliz fácil qndo me dão algo haha
Mas.. vamos ver.. como eu AMO chocolates.. eu acho que uma boa caixa de chocolates ia me alegrar e muito! *-* E ainda, se tiver um buquê de flores junto então.. HAHAHA Eu ia ficar super feliz ♥

Hmm, como já comentaram.. ursinhos de pelúcia tbm é algo legar de se ganhar *-* (mesmo eu nunca tendo ganho um mimimi) mas se um dia eu ganhar, e vou ganhar sim, ia ficar super feliz tbm ♥

Ahh e tbm, uma cartinha, ou algo que simbolize o amor q a pessoa sente por mim *-*

Enfim, pra mim.. não precisa ser presente caro, sabe? Mas, se for de coração e for criativo, eu dou o maior valor e fico super contente *-* E tbm, tem q ser algo romântico, mulheres adoram coisas assim (inclusive eu haha)

Beeeijinho ♥

marii_cr

Ju disse...

Muito bom, adorei.
Eu nunca namorei, então eu não eu nunca recebi nenhum desse presentes.
Acho que a carta entra mais na categoria sentimentais do que materiais, já recebi alguns cartas sim, mas todos de amigos (as), e eu adoro!
Não costumo receber presentes que não sejam vindos dos meus pais, a não ser nesse natal que recebi um presente do meu chefe e um presente da minha colega de trabalho.
Uma coisa que eu iria gostar de ganhar fora as coisas que vc ja comentou era colar (do estilo da correntinha que o John da para a Jennifer no Marley & eu).
bjinhu
@juliene_

@Savi_ah disse...

Juro que assim que liguei meu pc e abri todas as minhas abas habituais do mozila pensei: "O que o DEnnys vai escreevr d legal hj?" E pra minha surpreza eu vi o título. Eu simplesmente ADORO ler essas reportagens sobre o q não dar pra mulher. Acho super engraçado e a sua não foi diferente. Ri muito e lembrei do meu pai q só sabe dar eletrodomesticos pra minha mãe de presente. kkkkk
Acho que mulher é muito fácil de agradar, ainda mais se vc a conhece bem(no caso do namorado ou marido).
Eu me sinto muito envergonhada com qualquer presente, mas ADORO ganhá-los. Meu namorado sempre acerta e isso é ótimo.

Ah, mais uma coisa. Um "presente" q eu acho o cúmulo da breguisse e q se eu ganhasse terminaria o namoro na hora é: "Mensagem de amor feitas em carro de som" É de matar qualquer mulher.

Bjuhs, Dennys e boa quinta :)

Thalissa Cristina disse...

Muito bacana seu Post de hoje!!
Mas é como você mesmo disse a melhor maneira de demonstrar o quanto você é importante pra ela é dando muito carinho, amor, independentemente de presentinhos.! Mas lógico que uns mimos de vez enquanto agrada por de mais a gente (Né Girls) KKK.. Mas é isso.. Adorei o post.

Bjs Sui, @ThalissaSeixas

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaa , adorei os presentes nao recomendados , muitos homens tão precisando ler aqui hein ? e adorei a dica da carta com presente , pra algumas pessoas pode nao significar muito mas pra nois é um ato simples , mas muito romatico :)
beijos @naahcost :D

kezia disse...

Adorei! Achei super engraçado e educativo para os homens Rsrs!

Para quem é filho é bom ler isso pq o dia das mães está chegando. Filha nem tanto mas filho, no dia das mães ou aniversários da um liquidificador pra mãe e ainda diz: 'Agora pode ir fazer minha vitamina' kkkkk

Não façam isso com suas mães. Rsrs!

Eu particularmente não gosto de exposição publica. Se um cara me mandasse flores e chocolates no trabalho eu até ia gostar mas um carro de mensagem cheio de balões e tudo aquilo .. eu sairia correndo e ainda terminava com o cara kkkkk
Beijos!

@keziakgm

Jeeh_ma disse...

Eu adorei a parte onde você diz que o melhor presente é mostrar o quanto somos importantes,carinho,compreensão e atitudes assim sem duvida fazem mais feliz que presentes dados só por obrigação.
Particularmente acho que flores servem sim pra conquistar,mas se eu já estivesse com a pessoa , não ia ficar feliz com flores,preferia um urso de pelucia ou chocolates.Já os presentes do inicio =O , ninguém gostaria de ganhar eu acho , primeiro você ta presenteando a casa com eletrodomesticos e coisas para cozinha , perfumes e cremes significam que ela cheira mal ou está velha , roupas não são uma boa pedida,a não ser que já me ouviu falar daquela blusa ou que preciso de um vestido , senão pode me mostrar que você não teve criatividade.De verdade acho impossivel errar com coisas fofas,até prefiro ursos , chaveiros e chocolates , além das coisas que demostram amor ou carinho do que JOIAS.

mulheres parecem tão complicados explicando assim o.O

; *

Deeh Piquenaa disse...

Mais um post super criativo do denny né ^^
euri de vários alii mais acho que aceitaria o creme ainda mais francês =3 uh lala hehe mais acho que um bom presente seria roupa(tem q saber o tamanho correto), sapato, perfume(se não acredita nessa coisa de azar eu naum acredito), jóias, viagem a 2.. haha como eu penso alto neh

Denny ta cada vez melhor akii xuxu te adoooro lindo ♥
@Detiina

Isis Petry disse...

Vou focar essa parte do comentário em presente proveniente de um "amor". Nunca namorei nem fiquei tempo o bastante para receber presente da pessoa, mas se tem uma coisa que eu não esqueço é na 6 série, quando ganhei de um garoto que eu gostava muito um anel e um par de brincos com um bilhetinho dizendo que me amava. Imaginem, como diria minha mãe: "Não sabia nem limpar a bunda e está falando de amor?". Pois é, na época fiquei toda feliz, só que éramos muuito criança e começaram a brincar com a gente sobre isso. Resumindo: Não deu em nada. Até hoje lembro o nome dele, tenho o anel e o par de brincos que ele me deu, não tenho a mínima idéia de pra onde ele foi, está, virou. Com o teu post me lembrei MUITO dele, mas, bom.. Passado é passado.

Post muuuuito bom ((pra variar, né Dennys?)). E vou confessar que dar presente é uma ARTE! Tem que saber MUUUUITO pra acertar no presente.

Para meninas: Sempre dou um kitzinho de maquiagem, afinal, que mulher vive sem uma maquiagenzinha, mesmo que raramente? Um livro, Um pijama confortável, um vasinho de flor.. Bom, depende da ocasião tbm..

Para meninos: Tá aí, parei para pensar agora e só consegui pensar em livros.. Que tal um post sobre presentes para homens??

;*** Dennys!! Te cuuida!!

Mariana disse...

Ah , como sempre seus posts são perfeitos , e vc sempre está TOTALMENTE certo :D
e eu sou obrigada a concordar com vc mais uma veeez *-*
Te amo ♥
@marii_cassiano

Djooooow disse...

HAHAHA, meu pai so da perfume pra minha mããe, ela ODEIIIIIA, mais ama o perfume :P (tb o preferido dela, sempre o mesmo)
um dia eu dei a minha EX namorada um perfume, mai achei tão paia, ela me deu uma foto nossa escrtio atras, bem memlhor que o meu né? mais agr não namoro mais, então to susse de presente :D

Will disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Will disse...

segundo homem a comentar aqui.. eu e o @djooooow estamos em perigo!! rs

enfim... presentear mulher é mesmo a coisa mais chata que tem, mas cá entre nós... quando ela está muito apaixonada pelo homem até um bala 7belo agrada né!! rs Agora se o lance for reconquistar e tals a história já muda! Pena que elas nunca se contentam com apenas um mega "EU TE AMO!"
Eu acho que o que deixa a mulher mais feliz como você já disse Dê, é 'aparecer' mais que as amigas!! rs Então é sempre bom uma declaração de amor no meio de todo mundo com direito a um super beijão no final que deixará todas as mulheres com inveja haha

Agora falta o post sobre "dicas de como não presentear um homem" viu Dê!! rs @willtenorio

aa. se a mulher no caso tiver até uns 15 anos, ela vai ficar muito feliz ganhando um enorme coração com dois bracinhos abertos escrito "eu te amo um tantão assim!" dentro!! #dik rs DÁ MTO CERTO! \o

Abçs. @willtenorio

Kamila Cabral disse...

Háa, vou falar o que se deve dar uma mulher: carinho, atenção, segurança amorosa e financeira, mostrar que ela tem qualidades que gosta, toma iniciativa pra coisas importantes pra ela e que nem é pra você, chocolate sempre (dizem que chocolate pra mulher dá o mesmo prazer que sexo, se dizem né? =X) e surpreende-lá! Esses são presentes diários que toda mulher adora receber!
Mas se quiser fazer uma média pode dar pra ela um sapato divino ou um simples cartão de crédito sem limite pra passar horas no shopping! HAHAHA #adoro
"O mais difícil do que conquistar uma pessoa, é conquistar essa pessoa todos os dias de formas diferentes." (Citação pessoal)
Minha experiência de presente inesquecível foi de um mês de namoro (sabe aquele namoro de pegar na mão, sem maldade e beijos, pois é!) e era meu primeiro namoradinho. Ele me abraçou por trás e surpresa e me deu chocolates! aêe \õ/
Mas já faz tempo =/
"O amor de uma mulher pode salvar um homem". (Citação pessoal)
"O amor de um homem por uma mulher é capaz de criar guerras só para ficar com ela." (Citação Pesssoal)
##
Sui amr, eu criei o group pro blog! Falta só umas pequenas configurações e te passo tudo. como te faço pra te passar senhas e pá?
Beijão, @mila_cabral

Bia disse...

Adoreeei o post *---* Sinceramente pra mim, coisas de valor não impressionam tanto quanto algo sentimental, quanto gestos, palavras...alguma coisa bem romântica, tipo, flores! Isso mesmo, comum, mas de muito bom gosto :D

beijão

Manuela disse...

Como eu sempre digo, mais uma vez voce arrasou amor! *-*
Mas eu discordo em 1 pontinho: eu estou LOUCA atras de um livro de receita, e adoraria ganhar 1 (Jamie Oliver - Revoluçao na Cozinha, pra ser mais especifica, hihi)
De resto, está perfeito.
Eu amo receber flores, mas assim, se for pra um entregador dar, gosto de buques, mas se o garoto for entregar pessoalmente, uma única flor é mais simples e romantico *-*
Eu sou apaixonada por tulipas, mais do que rosas, e to procurando alguem que queira me dar uma, alguem se candidata? hahahaha :P
Claro, acho que sendo algo que venha do coraçao, tá valendo, porque o que vale é o que a gente sente pela outra pessoa, e nao quanto gastamos com ela, certo?
Beeeijos meu amor, e até o proximo post *-*

portiñon! .:. disse...

Ah, que post lindo o de hoje ein, você realmente sabe que presente pra mulheres! Que fofo <3
Eu vou confessar adoro flores e chocolate, principalmente rosas de cor rosa e vermelhas, fico toda boba quando ganho, se vier com chocolate nossa, acho que tenho um troço! rs.
Cartas, músicas, melodias, um simples abraço com direito a um olhar e um 'eu te amo' seguido de um sorriso sincero, é lindo demais! Isso me deixa com saudade do meu bebê >< hehe.

besos, @jeestarling

Professora Elen disse...

OI Suidedos!!! Adorei a matéria... super, hiper, mega blush!!! kkk
A ideia de agradar uma mulher com presentes é sempre boa, não só as mulheres, mas todos gostamos de receber presentes... sejamos homens ou mulheres!!! E acertar no presente é sempre uma cruel para homens!! O meu esposo naum costuma me encher de presentes o tempo todo naum, mas sempre surpreende! As vezes ele chega com o chocolate que amo, escreve cartões em datas especiais, enfim... me agrada!! A das flores no trabalho é batata msm!!! e as amigas babaaaaam! ;)

clara disse...

lek mto mara isso!! haha putz o XV de Piracicaba vs Bangu foi do fundo do oceano neh (eu costumo dzr do útero mas vc naum um entaum dxa pra lah rsrs) aah eu gosto d creminhos antirrugas e talz pke pra mim eh medida preventiva mas se amulher tiver passado dos 30 realmnt pega mal rsrs mas tdo isso ae tah valendo rsrs

clara disse...

e qto ao livro d 1001 posições sexuais, se ela for indiana esse item muda pra lista do ke oferecer a uma mulher srsrss ppmnt se for das aldeias do pé do himalaia...

Clara disse...

wow e tu inda eh corinthiano??? fexou mlk tu eh msm mara rsrs