17 fevereiro, 2010

Carnaval de vocês!


Amooooooooooores! Que saudade de vocês! Adoro escrever e observar o entra e sai nesse blog durante a semana. Pensamentos diferentes e todos inteligentes fazem do blog cada vez mais um sucesso! (Nem me achei né? rs) Mas temos o direito né? Tudo que postamos aqui, tem carinho e amor. Por isso que fica legal!

Meu carnaval em poucas palavras: Meus pais foram viajar. (Ebaaaa rolou a festa né?) Não.. Nem rolou a festa. Bem que poderia ter rolado. Mas nem rolou! (Quanto rolo D:). Não fiz nada além de ler, escrever, estudar, ouvir música e dormir. Juro. Não fiz nada além disso. (Ia me esquecendo. Também dei comida pra még e cherry, além dos peixinhos palhaços que me amam).


Vamos a parte que interessa! O Carnaval de VOCÊS! Vou postar aqui os comentários que fizeram no último post e comentar! Ok? Então não desanimem por que vocês terão que ler. #Dik


Comentários:

Carol Souza: Seu comentário quase bateu com o meu. Gostei do "Carnatédio" Achei bem digna a nomenclátura! rs

@tetesiloto: Carnaval cheio de tédio e em casa né amor? Sei bem o que é isso! Adorei a parte da beijação, pegação e tudo mais! Adooooro! HAHAHAHA

@marii_cr: Carnaval com amigos é tudo de bom né amor? Ainda mais em uma cidade como a sua que não tem muito movimento! Eu também adoro a apuração! Por que será né? Adoro ver o circo pegar fogo! rs =X

@umanjoateu: Tranquilidade né anjo? Assim que se fala! Passamos um pedacinho do carnaval juntos né? Teclando no msn enquanto as avenidas do samba pegavam fogo! (Literalmente) HAHAHA

@willtenorio: Will! Sempre aqui pra comentar né? Adoro seus comentários! Cidade pequena e tudo mais né? Sei bem como é! Melhor ficar em casa e curtir com os amigos na internet.. Ao menos você não volta pra casa melado com o suor alheio! D:

@priscila_pr: Viajar seria a melhor solução né amor? Mas como não teve jeito, sair com as amigas realmente foi a melhor escolha! =*

@laisamelo: Carnaval em Recife? Que maravilha em mocinha? Fervo total né? Aposto que curtiu horrores! E tem que curtir mesmo. Um beijo no seu coração!

@deia_bertoldi: Carnaval nem é contigo né? rs

@luhhtorquato: Minha vizinha de cidade! Carnaval pegou fogo na praça né? Ainda bem que você detesta! Somos dois. =*

@maaanuuu: Manu com 3 ás e 3 ús! Certo? rs! Adorei o comentário no blog e ainda fiquei sabendo que a srta bebeu e fez festa né? rs.. Adoro! =*

@_PaulaPeixoto: Tédio e Twitter? Falou minha lingua! Bem vinda ao clube dos entediados! rs

@Thatinha_dessa: Cidade pequena é sempre a mesma coisa né? Seja bem vinda também ao clube dos entediados! =*

@marii_cassiano: Own! Ficou perto de pessoas que ama? Muito bom isso né querida? Adoro isso! Ainda bem que teve um ótimo carnaval! =D

@jeestarling: Pois é! A srta que não me some daqui hem? Estou só de olho! Um beijaço no seu s2! =*

@daniraupp: Curtir com a filha e ainda mita alegria não tem preço né? Agora só esperar o ano que vem para repetir a dose! :)

@desemog: Básicamente show do Nx Zero? Então foi melhor que o meu que passei no twitter né? Convenhamos! rs

@taahs3: Confesso que fiquei com inveja! Mas, é uma inveja boa ok? Carnaval com amigos e com as pessoas que gostamos é simplesmente demais né? Fico feliz por você! =D

Prontinho! Mais uma vez agradeço a todos que comentaram. E aos que não comentaram, comentem em outra oportunidade! Fico feliz de ver a paciência que vocês tem de ler os pensamentos de um louco, Mas, feliz! =]

10 comentários:

Will disse...

eeeeee comentando sempre aqui... afinal não é todo dia que se encontra um blog foda que dá vontade de entrar sempre pra ler os posts de um louco feliz! "D

Enfim, parece que o tédio reinou entre todos os fãs do blog hein! hahaha (já era de se esperar) - Fico feliz em saber que o "Ô REBOLATION TION TION ♪♫" não contagiou todos do twitter! rs -q

Hug of the bear!
@willtenorio

@Thatinha_dessa disse...

Tive que rir com o comentario do companheiro de cima. Devo admitir meu carnaval foi um tédio, mais foi bom pra aproveitar e aprimorar meus conheçimentos em algumas coisas que eu não sabia. E quase, quase mesmo eu montei um blog. HAUDHUDHSUHSUDHSAUHD
mais falto coragem.
adorei o post, como diria o dono dele, SUPER DIGNO !
adoro, bjs Dê !

Marcial Lopes Júnior disse...

Agora irei comentar os comentarios asuausashuhas

Acho que maioria dos pessoa de twitter não curti muito carnaval. Tinha que Carnatwit


@MarcialJr

Marcial Lopes Júnior disse...

Putz, eu tbm esbocei a criacão de um blog aushuahsuasha, mas acho que não vai pra frente não.

Enquanto seu chefe viaja. Tive inspiração pelo fato do patrao esta viajando por causa co carnaval

LúHh disse...

Somos dois sim Suidedos husahud
Alias eu acho que somos varios pq o twitter reinou nesse carnaval
TWITTER NOSSO REI MOMO hdashudauhd
pena que naum choveu nesse carna neh mais faze o q, vai ve são pedro gosta de carnaval =X

e adorei vc ter comentado meu comentarioo *----*

@luhhtorquato

Mariana disse...

"Eu também adoro a apuração! Por que será né? Adoro ver o circo pegar fogo! rs =X"
Gosta de um barraco hein?! HAHAHAHA

e adorei vc ter comentado meu comentarioo *----* +1

@marii_cr

laisamelo disse...

Ah Su, que ruim que tu ficou em casa :/ da próxima vez vem pra recife, rs. se curti horrores? mais é claro o/ kk' :*


@laisamelo

portiñon! .:. disse...

Oi Dennys *-*
Claro que não sumo, como poderia? Teu blog tem os posts mais variados e interessantes que eu já vi por aqui, é sempre um prazer vir aqui pra ler e comentar tudo que você fala e talz. É demais saber que tu lê todos os comentários que cada um de nós coloca aqui! Tu é super gracinha *-* rs
To ansiosa pra ver os próximos posts, haha.
Unbeso, @jeestarling

Carol Souza disse...

Hahaha adorei! Então a gente participou do mesmo bloco né? Carnatédio é nós hahaha

lumamaria disse...

Gatiinhoo,pingunço maluco nem conheço você maiis já simpatizei de cara..Bjão Gato e muiito sucesso...