09 fevereiro, 2010

Caneta Bic: Um extraterrestre!


Ontem meu dia não foi dos melhores.. Mas tudo se resolve quando sento aqui pra escrever e falar com vocês! Tive a sensação de que o tema "Política" não é muito bem discutido né? Foi um tema que obteve poucos comentários, apesar de ser super importante! Em outra oportunidade abordaremos mais sobre o assunto. Vamos deixar isto pra lá e começar a falar do assunto de hoje! Ok? :]


Juro! Juro que a muito tempo tenho esta visão. Esta percepção ou alucinação. Tenho a tese de que todas as canetas Bics são "Ets". Sim.. São Extraterrestres! Quantas vezes você foi a papelaria pra comprar uma caneta bic? Nenhuma né? E quantas delas tem na sua gaveta? Várias! Sem contar aquelas que aparecem sem tampa.. Depois aparece em outra gaveta com tampa! E quando você vai procurar pela caneta em alguma gaveta.. A surpresa! Ela sumiu!


Não é beeeeeem assim que funciona? Quero saber a opinião de vocês! Pra mim, não passa de extraterrestres que vivem nos vigiando! (??)

Participação!

O que vocês acham de postar aqui também? Pode ser qualquer tema! Apenas me mandem uma foto.. que estampe o assunto que você vai falar! Aborde e coloque seus comentários. Só mandar para o email suidedos@terra.com.br que eu seleciono e posto aqui! Ok? Acho uma forma bacana de ver vocês participando aqui!

Obrigadoooooooooo mais uma vez! Pela paciência de ler as besteiras que este louco feliz escreve! :*

34 comentários:

Will disse...

hahah muito bom!!

canetas bic são ETs mas também nos ajudam muito, isso não podemos negar... de onde menos se espera sempre aparece uma delas (medo² dessa minha colocação rs) O foda é que quando precisamos nunca encontramos uma, por que simplesmente as desprezamos só por que custam menos de 1 real! '-' hahaha
Dica @willtenorio: compre canetas Pilot. rs
____________

E legal o lance da participação dos leitores Dê, vai ser mais um diferencial do "Suidedos.tk"; eu já estava preparando meu texto super especial mas tudo bem, entro na disputa!! (fã enlouquecido) hehe

Abração senhor criatividade!
@willtenorio "D

Jéssica disse...

muuito bom. há
Elas são 'ets' mesmo, tudo isso acontece... comigo então. Quando vou para aula, sempre volta umas dentro da mochila, depois nem estão mais ali.
boom, gostei do post de hoje. Abra'co

@jessicakbatista

Thamires C; disse...

Canetas bic et's? hahah
é.. é uma boa descriçao pra elas.

Admito que nunca fui numa papelaria pra comprar, sempre compro na banca. Mas elas somem que nem... sei lá o que! Mas sempre que aparecem mais eu sei de onde vieram. (:
Mas é um infortúnio, qnd vc precisa nunca acha a desgraça da caneta. D:

bjo. @ThamiiresS

8*

Carol Souza disse...

Eu sempre tive essa visão também, rs! #MEDO

Helen disse...

Cara, eu nunc tinha parado pra pensar nisso. E é verdade SHUAHSAOS tem centenas delas lá em casa e qdo procuro nao acho, dai dias depois morro de odio delas pq acho quando nao preciso mais. ¬¬' Mas são super uteis :D @centralheaven :* amei teu blog pra valer.

LuuhPaes disse...

Concerteza Suui ! Cante Bic da medo mas é a das melhores pra usar entao o jeito é se acostumar >< ... um dia vamos descobrir o misterio da caneta bic *o*

Karla disse...

nunca tinha parado pra pensar nisso. tenho que concordar, realmente, canetas bic's são et's, certeza! *o*
beeeijos, @Karlaaaaaah

@moorenaah disse...

hahahaahahah é otimo esse comentario da caneta bic,e o que é mais legal que isso é a mais pura verdade,eu nem compro caneta bic e tenho uma par,hahahaahah é estranho :S beiijos e seu blog esta lindo @moorenaah

Rodrigues Bomfim disse...

Realmente amigão, as BIC são et's,
elas são sondas espaciais que nos espionam..E elas são muito importante na nossa vida, pois ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabe de absolutamente tudo sobre todos.

Abração e boa semana!

@Naiara_bastos disse...

porque escrever tão bem? hihi sério, nem tudo que leio me faz refletir que nem os seus posts *-* sem falar nas risadas que dou aqui, minha mãe acha que sou louca :X entãão, eu nunca tinha parado pra pensar nessa história das Bic's mas é a pura verdade elas somem e desaparecem e nunca tem tampa, pelo menos as minhas ps: nunca comprei 1bic sequer asoesaoeiaoie' sou mais as pilots que nem o Will, mas as bic's sempre quebram um galho ou da muita raiva quando não pegam haha!
ok, já escrevi texto aqui :X Parabéns pelo blog looove *-* continue assim (: beijão :* (L)

LúHh disse...

Simm elas são ets,
as bics estão em todas as partes eu pelomenos ja axei varias aqui q eu nem sabia que existia na minha mesa hudsahudsahu, elas são espiãs e no fim de todo seremos atacados por um exercito delas hudsahud
ta eu viajei agora O_O
mas as bic's sao sempre uteis e um dia toos precisaremos de uma delas
eu ja precisei mtas vezes delas so que na maioria das vezes ou ela naum pega ou eu naum encontro !!
Um dia descubriremos o pq das bics na terra =D

Ercka disse...

Nossa Denys adorei, não tem como não fazer uma viagem falando sobre isso... Quem nunca escreveu com a bic, bobagens ou coisas serias... É a mais pura verdade que ela some sempre que precisamos dela... Acho que são eles que estão aqui disfarçados de bic... rsrsrs *_*

Thannys ' disse...

Caraca, sabe que eu nunca tinha achado um nome para essas paranormalidades da caneta ! Oô
ta ai adorei o post hoje, super digno.
beijos

Jessica Marcolin disse...

eu leio os posts do seu blog ja faz tempo,mas nunca pensei que voce fosse falar de um assunto louco assim com tanta verdade,duvido que as pessoas ja tenham parado pra pensar nisso,elas somem e aparecem do nada,ninguem as compra na livraria,mas sempre as tem em casa,e geralmente sem tampa.
E quantas vezes você não encontra só a tampa da caneta sem nunca te-lo visto,tampas de BIC devem ser as cameras de vigilancia dos ets na Terra e a caneta deve ter fatores sensiveis ao som e calor,que medem aquilo qe nos da medo e prazer.Tudo que escrevemos com a BIC é estudado por extraterrestre =O (paranoia agora ain')

@jeeh_ma

@LooLookita disse...

Nossa que medo maiis e verdade isso tipo eu tava atrasada pra escola e nehum lugar tinha a bendita Bic ook chegando na sala acho uma no chão fooi tenso e o pioor era iguaal a minha O.o tinha ate a tampa meia coom uns desenho deu muiito medo ella tava me espionando *-*

Nina disse...

Na historia da humanidade, no entanto, existem algumas referências da existência secular das canetas BIC Cristal.
Uma delas é que:- Bill Gates, antes de criar o Windows, só assinava documentos com uma caneta BIC. Quando ganhou algum dinheiro com a sua invenção, resolveu usar canetas Mont Blanc. O Windows até hoje trava e fica com tela azul, semelhante a cor da BIC Cristal azul. rsrsrsrs
Misterioo!!!!

@Olliverira

Kamila Cabral disse...

Háa, Suidedos agora você me deixou com medo das canetas Bic! E meu pai tem um monte delas, vou ficar vigiando elas (?).
HAHAHA, amr todos somos loucos felizes!
Vou pensar num assunto legal e vou te enviar, tá?!
Beijo, @mila_cabral

Nina disse...

Outra referencia interessantissima da existência secular das canetas BIC Cristal é a seguinte:
Dizem que o Fusca viveu 65 anos (1938 a 2003) porque foi desenhado com a Caneta BIC Cristal Vermelha e os pontos críticos, que precisavam de atenção redobrada dos técnicos, marcados com caneta BIC Cristal Verde. Acreditam que Itamar Franco, quando pediu para fabricarem novamente o Fusca em 1995, estava usando uma caneta BIC Cristal.
Amei esse assunto...

@Olliverira

@tatinha66 disse...

Naça, eu nunca tinha parado pra pensar nisso também, woieioweiowe
O pior que é mesmo. Acabo de ver uma aqui do meu lado, dentro de um copo ._. #medo

portiñon! .:. disse...

Rá! Eu não sou a única doida que acha coisa estranha na bic! Então, tem uma lenda urbana que conta exatamente isso, que as bic's são extraterrestres, e eu meio que acredito nisso, já notou que a logo é um etzinho segurando ou escondendo atrás dele uma caneta? Tipo, será que realmente as canetas Bic escondem algum segredo desse tipo? Eu até acho que sim o_o Podem falar que eu enxergo coisas ou sei lá o que, mais eu acho a bic muito estranha, como você pode ter mil canetas iguais sendo que nunca compra nenhuma? E caneta sem tampa que ta acabando e do nada aparece uma nova, cheia e com tampa? QUEM me explica um treco desse? Eu tenho medo de caneta bic, sério. E pra falar a verdade, eu nao compro caneta bic a um tempo, e bom achei 3 numa gaveta aqui, to usando, acho que vou parar de usar, é!
unbeso, @jeestarling

Mariana disse...

nunca tinha parado para pensar nisso , agora nao quero nem ver uma caneta bic na minha frente #TENSO


@marii_cassiano

Mariana disse...

nunca tinha parado para pensar nisso , agora nao quero nem ver uma caneta bic na minha frente #TENSO


@marii_cassiano

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kézia disse...

É verdade, pensei nisso agora! ASUHASUHA gostei! :)

Kézia disse...

É verdade, pensei nisso agora! ASUHASUHA gostei! :)

Kézia disse...

É verdade, pensei nisso agora! ASUHASUHA gostei! :)

Fernanda disse...

Fataão essa parada aeew.
Minha mãe é professora, e sempre tem dessas canetaas no estojo. De veez em qndo ela me pede uma caneta emprestada, porqe as bic's della sumiraam . #MEDO

Ameeei o post de hoje *-*
Sãao coisas qe aconteceem sempre e qe ngm nunca escreve.

Beeeijoooos ;
@nandai_i

laisamelo disse...

caraca! é mesmo! tô com medo agr da caneta bic suidedos! D:
tenho várias aq em casa e nunca comprei.. e quando eu preciso de uma, nunca acho. rs amei o post.. eu amo você (l)

Anônimo disse...

gostei

Anônimo disse...

gostei

marcial-jr disse...

uahsuashu, ótima descrição.
Parece de proposito, vc olha tem varias, depois vc precisa tem nenhuma. Sem fala das tampinhas, meu deus, parecem duas criaturas diferentes a caneta e a tampinha.

Anônimo disse...

what bands are good to see for emo hairstyles?
[url=http://www.emo-hairstyles.info/]emo hairstyles[/url]

Victor RC disse...

HUAHSUUASHAUHS' essas canetas são Ets mesmo, aparecem do nada e somem do nada. Algumas você tenta fazer pegar, mas não sai tinta, ai outro dia tá saindo Oo' As tampas somem e aparecem o tempo todo. hahahahhaa

Anônimo disse...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David