03 fevereiro, 2010

Tô pegando Fogo! -q



Bom dia pessoas lindas e amáveis! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Passado o turbilhão do efeito "BBB" na mente das pessoas, vamos voltar á vida real ok? Certo. Eu PRECISO desabafar. Sério. Comofas com o calor insuportável que vem ocorrendo nos últimos dias? Acordo ás 6hrs. Vou pra rádio 104FM de Limeira e quando saiu do estúdio eu já estou fritando de calor.

Antes de almoçar, vou pra academia. Lá sim, eu suo literalmente. Volto pra casa, tomo aquele banho gelado e almoço. O pior de tudo é quando estou voltando pro trampo. Sol das 13hrs. Literalmente eu pego FOGO. E haja ar condicionado pro mundo todo viu.. Por que não é fácil. Esperar ás 17.. 18hrs pra cair aquele dilúvio e refrescar demora uma vida!

Eu queeeeero ir pro polo SUL! Tá..tá.. Eu sei que o aquecimento global esta acabando com tudo lá. Mas mesmo assim eu preciso ir pra lá. Ou ir pra dentro de uma geladeira também me faria bem! :D

Vejam o vídeo acima! Aconteceu na transmissão de uma partida do Campeonato "Gauchão" pela Sportv! O sujeito que atende pelo nome de Batista passou mal de tanto calor que estava fazendo. #Fail demais! Mas fiquem tranquilos pois ele se recuperou bem.

São Pedro! Vamos conversar? Mande água pra baixo.. mas com calma tá? Não fique nervoso. Apenas refresque a cuca do povo aqui embaixo! Tome uma brahma e seja feliz! :*

Beeeeeeeijos pra você que foi VALENTE e conseguiu ler até o fim! Afinal de contas não é fácil ler os pensamentos de um louco feliz né? :]

AH! Ia me esquecendo.. Onde você mora também faz esse calor INFERNAL? Comente.

24 comentários:

Juliana Sousa disse...

USHAUSH coitado do cara D; frito UHASHAU, Parabens Gui cada dia o blog fica melhooor parabens mesmo :*

Marilia Gabriela disse...

um louco feliz ,rs
é eu moro em SP e aqui tbm faz esse calor insuuportavel !
dai paciencia, estamos todo derretendo.
beijos , e boa rotina pra voce.

Carol disse...

Nossa e como aqui ta calor, ontem fomos andar na pista de skate que tem no estádio daqui de Maringá, todoo mundo passou mal ;s se você for pro polo sul, eu posso ir junto ? *---* beijoo :** e o blog esta ótimo (:
@_fernandacarol

glaziele disse...

Mano aq é estranho pq de manhã até as 17:00 é um sol infernal e qando da 18:00 em ponto começa a cair relampagos,trovões, as vezes chove só qe ai ja 'resfresca um pouco' só qe no outro dia é a msm coisa! Bjss @_Glaziele

Carla Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

aqui nem chove nem refresca . eu fui pro clube curtir um pouco a última semana de férias , e passei protetor solar , mas meu ombro esquerdo meu rosto estão horríveis de vermelhos , tá suuper ardendo . E eu moro no sul D:'
Beeijos .

Carla Oliveira disse...

Sabe a musiquinha, do rio 40º? Pois é, agora vai ter que mudar... A sensação térmica aqui, deve ta de uns 50º! oO
esse sol escaldante na minha cabeça, é um prato cheio pra minha pressão 9,5 :) #rs
hoje eu já ri muito desse cidadão desmaiando, coitado.. haha
djavu purinho ! hehe, beijão ;*

@carlaoliveiram

Will disse...

hahaha rachei...
(sem querer ser do mal) rs
Mas tb.. 37º ta marcado no vídeo!! (ou seja, nem adianta fugir da gnt e ir pro sul não Dê que la o calor ta a msm coisa RAM) rs

Abração cara! @willtenorio

LúHh disse...

Calor ta msm infernall
meu dels o.O
Cordero parece um inferno de tao quente
dusahud
ou é calor insuportavel
ou é chuva incontrolavel
o equlibrio ta dificil =X

@luhhtorquato

Carol Souza disse...

Calor? Calor é pouco, tá muito e muito quente, ontem passou no jornal que o mundo tava acabando de tanta chuva na z/n de São Paulo, mais aqui na z/s que é aonde eu moro, não vi chuva nenhuma, morri de calor e fritei no Sol a hora que fui levar minha irmã na escola. O que me salvou um pouco e amenizou foi o Açaí que eu tomei hahaha. Eu amo esse blog, beijos.
@itscarolsouza

tayna disse...

mél Deuz,aqui tá mt calor eu tÔ fritando na frente do pc!! nem a praia tá tao quente assim!!
@thamoreti

portiñon! .:. disse...

Vou ser bem sincera contigo cara, aqui não chove a 30 dias ou mais, pra você ter noção. É só calor, só calor, só calor! A gente frita, na praia anda impossível ficar sem entrar na água e passar protetor, cara, tu soa e soa e não para nunca, da vontade de ficar de baixo do ar pra que resolva a sua vida. Sair na rua? Nem pensar, e sabe o pior? NÃO CHOVE! A noite fica mais fresco, mais continua quente, você soa do mesmo jeito. Não sei o que vou fazer cara. Ta triste! :/
unbeso. @jeestarling

laisamelo disse...

amei o post! KK'
aqui em PE tá um calor miserável tbm! e pra mim, que estudo de tarde e tenho que sair de meio dia de casa, piorou! KKK
vamos pro polo sul! o/


@laisamelo

Thamires C; disse...

Calor dos infeeeeeeernos.
Mas sinceramente não me acho no direito de reclamar. É só a mãe natureza reclamando. Direito.
Não acho legal as pessoas reclamando da chuva, do sol e de todas as desgraças climáticas. Afinal, é só olhar por aí, mesmo nessas condições de chuva catastróficas as pessoas continuam sujando as ruas, e NO VERÃO, continuam destruindo as praias. Ngm se dá conta do estrago que fazem. PORRA, pfv se importem com o mundo e nosso futuro.! :@

@thamiiress

Ps: Sucesso sempre de novo. :D

Thamires C; disse...

Calor dos infeeeeeeernos.
Mas sinceramente não me acho no direito de reclamar. É só a mãe natureza reclamando. Direito.
Não acho legal as pessoas reclamando da chuva, do sol e de todas as desgraças climáticas. Afinal, é só olhar por aí, mesmo nessas condições de chuva catastróficas as pessoas continuam sujando as ruas, e NO VERÃO, continuam destruindo as praias. Ngm se dá conta do estrago que fazem. PORRA, pfv se importem com o mundo e nosso futuro.! :@

@thamiiress

Ps: Sucesso sempre de novo. :D

Isabela Abreu disse...

putz cara...no Rio de janeiro, aqui tá pior do que o inferno..jesuuuuuuuus tá muuuuuuuuito quenteee!

jessica disse...

Onde eu moro a sensação termica é de uns 40º e não contamos com praias =S
em limeira pelo jeito voce ainda tem sorte de contar com a chuva as 18.00 aqui nem isso temos.Os unicos dias que chovem são os fds ¬¬'

é santa catarina seria um otimo lugar nesse verão - beem melhor qe praias lotadas e tals =D

@jeeh_ma

Thatinha disse...

Não se iluda achando que o sul esta diferente. Tem horas que as arvores nem se mechem e as chuvas as 18 não acontecem. Fique contente ! :D ADHAUSDHSAHSA

bjs, sucesso :*

Thatinha disse...

Não se iluda achando que o sul esta diferente. Tem horas que as arvores nem se mechem e as chuvas as 18 não acontecem. Fique contente ! :D ADHAUSDHSAHSA

bjs, sucesso :*

CKerkhoff disse...

Surpreendente o video, e a careta que o cara de rosa fez :S.
Eu moro em Mato Grosso, aqui sim temos a impressão de estar dentro de um forno gigante; a temperatura varia de 32º a até uns 35º Graus sempre e a sensação términa nem se fala.
Parabéns pelo blog, muito interessante as matérias.
2 Sucessos.. @camilakerkhoff

@Savi_ah disse...

Gente coitado do Batista :O
Pois é, esse calor não tah fácil não. Eu moro no Rio de janeiro e aqui faz um calor terrível. Até chegar a praia agente já teve um treco dentro do carro, por causa do trânsito. Prefiro até ficar em casa,viu?

Deeh Piquenaa disse...

Ahh todo mundo veio comentar eu tbm vim né.. já acompanho o denny pelo twit, pelo blog do melhor time do mundo #CORINTHIANS e agora vim aqui tbm da uma olhadinha rsrs nossa todo mundo fez comentários enormes que não sabia se conseguiria um tbm.. Dê voc eh um fofo fiko tão feliz quando voc me responde hahaha e essa sua risadinha entaummm uii rawwr rsrs adoreei ake Beiijos sz'

Bárbara Lima disse...

Aqui tá muito calor! O pior é a chuva no final da tarde que não adianta em nada, só pra piscar a luz... HAHAHAHAHA. Tá liiiiiiiindo aqui amor, parabéns. (L)

@mila_cabral disse...

Nossa aqui em Brasília tá muito calor e não passa nunca! Seu blog pessoal tá muito lindo.