21 fevereiro, 2010

Bem vindo, segundona.

Chegamos ao dia mais esperado por todos nós. A Segunda-Feira. (???) Não vou fazer o bom samaritano e dizer que adooooro este dia. Afinal de contas, também sou filho de Deus. Né? Ninguém merece a dita cuja.

Mas o que acham de tentarmos olhar a segunda-feira com outros olhos? Podemos, por exemplo, começar a fazer a tão sonhada dieta. Você tem até sexta-feira para cortar; refrigerantes, doces, cerveja, massas e tudo aquilo que for calórico. Vamos fazer uma forcinha meu povo!

Você também pode se matricular na academia. Afinal de contas, hoje é segunda feira e com ela tudo se renova. Até as vontades que geralmente acabam no final de semana. Vamos aproveitar, meu povo. Hoje é segunda! Dia de Mudanças!

E.. Que tal dizer a sua mãe o quanto você á ama? Já pensou no tamanho da felicidade que ela iria começar a semana? Seria muito digno de sua parte.

Tente ser alguém que faça o bem constantemente. Faça o teste e depois me avise. Fale Bom dia, Seja educado e acima de tudo tenha respeito para com o próximo! Somos seres humanos e temos sentimentos.

Experimente fazer o teste por um dia. Seja educado ao máximo. Seja uma pessoa amável. Depois me diga, se o seu dia não será muito melhor! Vai por mim, que você vai se dar bem! Ok?

Comentários do Post Anterior
Nem tenho palavras pra agradecer a todos que comentaram e deixaram um pouco de seus pensamentos por aqui. Me torno até repetitivo, mas é a pura verdade! Amo cada um de vocês que clicam no link e acompanham tudo que acontece neste cantinho.

Obrigado a você! Obrigado MESMO. Você que sempre tem paciência de ler os pensamentos deste louco. Que sempre tenta ser feliz!

Ótima segunda-feira pra todos nós! =*

13 comentários:

Jéssica Kuerten disse...

Seeegunda-feira .-. é aquele dia de tédio, haha! o dia que fico com sono todo o tempo ¬ e nada melhor mesmo do que uma segunda para começar uma dieta, ou falar para alguem o quanto voce o ama *-* pois fara a semana dele ser mais produtiva! hihi' Então vamos fazer mudança hoje \o/ :*

@jessicakbatista

CKerkhoff disse...

Segunda-feira.. eu sempre pensei neste dia, como um dia de mudanças..
Depois 'daquele' final de semana, nada melhor do que uma segundona para colocar tudo em dia..
Ahh, e de louco.. todos nós temos um pouco..
Nós devemos agradecer a VOCÊ, que sempre faz um post melhor que o outro..
Bejocas.. @CamilaKerkhoff

carolina Lima disse...

As vezes esquecemos que o primeiro dia da semana é o Domingo, não a segunda-feira, mas é estranho termos esse pensamento negativo pelo segundo dia da semana e não o primeiro! Então, por que não tranferimos toda essa prequiça para o Domingo? já q não, trabalhamos,não estudamos, e finalmente saímos da nossa rotina?
minha humilde opinião!

laisamelo disse...

oush, segunda feira é o melhor dia da semana depois do post do suidedos. kkkk' Boa segunda su!


@laisamelo

Jeeh_ma disse...

sabe eu tbm não gosto das segundas- feiras!mas algumas segundas são especiais
Tipo essa,esperei varias semanas pra que essa segunda chegasse. e se pensarmos bem,além de um dia de mudanças e um novo inicio,segunda é o inicio da contagem regressiva,falatam 5 dias para acabar a semana ""
e com muito otimismo "que bom que cada semana tem uma só segunda *-*"

Anônimo disse...

Sério segunda é brochante '-'
-QQQ
Todo dia temos que estar abertos a novos recomeços/mudanças.
quem sabe eu me animar hoje, a semana seja mais animada e produtiva? Positividade sempre'
Sui amr ♥

@mila_cabral / @kamila_cabral

Will disse...

ée. agora que as aulas já começaram fica dificil 'amar' as segundas! Móh m*rda ter que acordar as 6! D:
aa. ACADEMIA.. to nessa também, pretendo fazer o mais rápido possivel (e não é pra emagrecer senão eu sumo rs) - Enfim... segunda é um dia tenso mas que mesmo assim cheio de planos!
'-'
@willtenorio

portiñon! .:. disse...

Segunda que me mata! Oh God!
Vou ser sincera, me matriculei na academia e ainda não dei as caras por lá, sou educada as segundas e o resto da semana, com exceção aos dias que to com sono ou caio da cama e me machuco, mamãe e papai ouvem eu te amo de manhã antes deu sair de casa, sou uma filha linda! o foda é dormir as 3 da manhã e acordar e 5:30, pra assistir 2 aulas de química e 4 de biologia seguidas! ISSO É SENTENÇA DE MORTE, você não faz idéia Dennys, em plena segunda. Dia desses eu choro no meio da aula :'/ cadê a piedade de mim e das minhas amigas? UAOEIUAOIEU
Dieta eu não consigo, porque cocacola é sagrada, tenho de cultivar a minha úlcera, chocolate ajuda a ficar acordada e salgado é o que vende de comida na escola, então, meio difícil. Mas, vou pensar em comprar coca na padaria e levar um sanduiche natural de casa, melhor né? :D
Então, é isso. Boa segunda pra ti!
Besos, @jeestarling

Mariana disse...

Ain , nao sei pq o preconceito com a segunda feira , pra mim é um dia normal como todos os outros, eu até acho um dia legal , um dia que vc tá cheio de novidades do final de semana, fazero que né! :D
beeijos :*
@marii_cassiano

Mariana disse...

AHHH Segunda-feira .. dia LINDO! HAHAHA Tá bom, não curto mto esse dia.. :S Sempre me dá muita preguiça.. desânimo total de ir pra faculdade :( Maaas, qndo eu penso que tenho aula no laboratório já fico feliz! haha *-* e qndo vou rever minhas amigas tbm, pra poder contar tudo q aconteceu no fds :) e NÃO! Nunca consigo seguir dieta de segunda-feira.. NUNCA! hahaha E academia? E o desânimo pra fazer tbm? HAHA
Mas isso de ser gentil com as pessoas.. eu concordo! Tem que ser educado TODOS OS DIAS! Não importa se eu estou animada ou desanimada, sempre desejo um bom dia para as pessoas.. e eu sempre acabo me sentindo melhor *-*
Então, um bom final de tarde pra vc Dennys haha ♥

@marii_cr

Anônimo disse...

Segunda-Feira é dia de maresia .-. ainda mais quando você tem aquela aula chata com aquele professor chato te enchendo o saco heein ? USAUHSAUHSU
maaaas .. Boa Segunda pra Vocês ♥
bjs, @MarianaArgolo

Carla Oliveira disse...

Nossa, quanto tempo sem comentar aqui! Mas é bom estar de volta, ainda mais pra falar da minha detestada segunda.. hehe
Adorei o Post, vou tentar falar mais ''eu te amo'' a partir de hoje! :)
Minha mãe agradece..
hihi, beijão =*

@carlaoliveiram

@KaioCrush disse...

Passei por aqui.
Blog bombando heim Denão?!
Abraço.