28 fevereiro, 2010

Use seus dedos!


Ai ai. Que saaaaaaaaaaaaaudade, malandro! Sério.. Mesmo o final de semana passando super rápido, eu morri de saudade de vocês que acompanham o dia á dia deste louco que tenta ser feliz! ♥

Meu final de semana foi super parado. Não fiz nada além de ler um pouco as doutrinas de processo e direito civil. (Programão de Índio né?) Mas foi o que teve pro final de semana. E também não reclamo. Afinal de contas, o calor insuportável deu lugar ao dia nubladinho e ainda por cima com direito á frio de noite! Perfeito.. perfeito!

Seguinte: Quero saber como foi o final de semana de vocês! Foi legal? Alegre? Nervoso? Tenso? Enfim... Toda segunda feira quero saber como foi o final de semana de vocês para que na terça eu possa escolher um e postar! Sendo assim, caso o seu não seja escolhido nesta semana, poderá ser escolhido no próximo! Certo? Assim todo mundo participa e fico feliz!


Use seus dedos!

Juro que fico sem graça de ver o comentário de vocês! Confesso que fico muitoooo feliz de ver o carinho e o capricho que vocês comentam! E são comentários inteligentes... Vocês escrevem muito bem! Pensandoooooooo nisso, resolvi criar um espaço de interatividade! O que acham de vocês postarem aqui, ao menos uma vez por semana? Escolhem o tema que quiserem e me mandem o post com uma imagem ou vídeo e postamos! Assim que eu escolher um dos textos que eu receber por email, eu passo meu msn e combino certinho com o leitor ou leitora como faremos! Mas o post será de total responsabilidade e criatividade de você que acompanha o blog sempre! O que acham?

Email para envio do post: suidedos@terra.com.br
Não esqueça: De deixar seu twitter, caso tenha, no final dos comentários!

Conto DEMAIS com os comentários sobre o final de semana, e também fico no aguardo pra ver quando pinta um email pra mim, com algum post! Certo? Um suuuuuuuuper beijo deste louco que com a ajuda de vocês, é feliz!

25 fevereiro, 2010

Prestes a levar um fora?

Hoje é sexta feira! Dia de bebemorar! -nnnn (Quem vê, acha que sou um pinguço né? Acertou! HAHAHAHA)

Estou solteiro, mas acredito que posso falar do assunto com propriedade. Quem nunca levou um fora que atire a primeira pedra. Certo? Claro.. Mais cedo ou mais tarde você vai acabar levando um. O fato é; Quando vou ter que fazer o acordo? Entro com a bunda e ela com o pé? Esse maldito acordo tira o sono de muita gente!

Pensando nisso e baseado em pesquisas de últimas tendências, é que vou postar aqui 6 dicas para você ficar esperto(a) se a hora do acordo está chegando. Se liga aí..

1) Mudança brusca na vida sexual
E isso pode significar para pior ou para, sim, melhor. Ou ele diminuiu as tentativas de fazer sexo com você ou desistiu completamente, a fim de inventar desculpas e criar situações para não ficar sozinho com você. Mas outro sinal que deve ser motivo de alerta é se ele está arriscando coisas novas que nunca tinha tentado antes. Lembre-se do que ensina a sabedoria popular: cão velho só aprende novos truques se alguém está ensinando.

2) Implica com tudo
Muitos homens tomam a decisão de acabar com o relacionamento, mas não querem ser os responsáveis pelo rompimento. Ou seja, começam a provocar situações para que você seja a pessoa a dizer "Acabou!". Portanto, se de repente ele reclamar das suas roupas, perfume, gosto musical, ou passa a falar mal da sua melhor amiga, preste atenção, pois ele pode estar com segundas intenções.

3) Passa a se preocupar muito mais com a aparência
Sejamos francos: ninguém mantém o mesmo nível de exigência com a aparência do começo de um namoro. A intimidade permite relaxar em alguns itens, o que não significa desleixo. Se ele muda o corte de cabelo, marca dermatologista, faz clareamento dental e corta o chope a fim de perder a barriguinha e não mostra que está fazendo isso por você, pode apostar que ele está se preparando para voltar ao mercado dos solteiros.

4) Reações sem intimidade
Além de manter distância física, diminuir ou cortar as demonstrações de carinho, um namorado a fim de romper passa a se mostrar desconfortável com os seus gestos de afeto. Provavelmente ele não ficará empolgado com beijos e apenas esboçará um sorriso tipo Monalisa quando você diz "Eu te amo!". Agora, se ao abraçá-lo, levar aquele tapinha nas costas, desista. O tapinha nas costas marca o fim do seu relacionamento.

5) Passa a cuidar demais do telefone celular
Se ele não desgruda mais do telefone, fica olhando para ele a todo momento, faz de tudo para você não ver quem está ligando ou quando estão juntos faz questão de deixá-lo desligado, aí tem. Nesse caso, é provável que já tenha partido para outra sem ter terminado o relacionamento.

6) Ele não gosta da fruta.
Aí sim! Fomos surpreendidos novamente! É, minha cara. Se o processo não anda se desenvolvendo como você gostaria e a velocidade do "fogo intenso" -qqq anda cada vez mais gelado, prepare-se. Você pode ter aquilo que seu namorado não procura! Enquanto uns gostam de morango, outros gostam da banana! Vai se fazer o que? O melhor a se fazer é se conformar e buscar alguém que goste do que você tem! Paciência e a vida continua!


Bom! Acho que já entreguei minha raça por demais né? Sei que a grande maioria dos leitores são femininos (Ainda bem! Jeová seja louvado) -q
Aliás, Um dos poucos amigos (Masculino) que é FIEL ao blog é o @willtenorio. Sempre ele passa por aqui e deixa sua mensagem!

O que vocês acharam? Se identificaram com alguma das coisas que disse acima? Se tiverem mais dicas, deixem como comentário! Estou adorando ver o comentário de vocês todos os dias! Complementam DEMAIS o blog! Ficam até mais interessante do que o próprio post!

De qualquer modo, hoje é sexta feira e é dia de bebemorar! Cair na gandaia e não ver a noite passar! (É.. estava com essa música na cabeça! :x) Cante, pule, agite-se, beije, seja beijado(a) e curta sua vida. E não se esqueça; o "fora" também faz parte do contexto! Se o fulano(a) não te quer, tem quem queira! Aproveite o melhor da vida, antes que as cortinas se fechem e você não viu o espetáculo todo. #Dik

Ótimoooooooooooooooo final de semana a todos vocês! Não se esqueçam que eu amo cada um de vocês que comentam aqui! De coração. Sei que não é fácil aguentar as besteiras que um louco, que tenta ser feliz, fala todo dia! Beijos na bunda e até segunda!

24 fevereiro, 2010

Dicas de como não presentear uma mulher!

E lá vamos nós! Quinta-feira, chegando o final de semana e é hora de aprendermos algumas dicas de como não presentear uma mulher!

Quem aqui não gosta de receber presentes daquele amigo especial ou então do amor que você cultiva todos os dias? Claro que todo mundo gosta! Mas devemos ficar sempre espertos com os presentes que escolhemos. Ainda mais se a felizarda for uma mulher! Aí a tensão é geral.

Confira abaixo algumas dicas de como não presentear uma mulher!

1)Eletrodomésticos
Seja um aspirador, ferro elétrico, batedeira ou qualquer coisa do gênero, você já está de cara chamando a moça de Amélia e dizendo que ela só serve para esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque. Não dê nada que lembre a palavra "trabalho" a uma mulher.

2) Qualquer apetrecho de cozinha
Do livro de receitas a jogo de panelas, essa é uma das piores categorias que você pode ofertar à sua amada. Mesmo que seja uma moderníssima cafeteira para expressos, a mensagem será: "vai fazer um cafezinho, vai amor, enquanto eu assisto o videotape de XV de Piracicaba e Bangu, direto de Limeira".

3) Vale-compras
Os famosos vale-compras, sejam de lojas de departamento ou aquelas na internet, têm apenas um significado: eu não tenho a menor ideia de quem você é, por isso comprei essa porcaria. Quer piorar a situação? Ela vai saber o preço e você fica com fama de pão-duro.

4) GPS (ou qualquer coisa para o carro)
Sabe aquela coisa de homens são de Marte e mulheres são de Vênus? Pois é, isso existe, e a maioria das meninas não está nem aí com acessórios para carro, seja aquele som que se integra ao celular por Bluetooth ou um GPS. Aliás, o GPS, quando dado sem ser pedido, já comunica que você a considera uma perdida.

5) Cremes de beleza, em especial o antirrugas
Por mais que você tenha adquirido uma marca francesa que custa os olhos da cara, dar qualquer coisa que lembre "idade avançada" é uma tremenda roubada. Depois não reclame quando ganhar meias no seu aniversário.

6) Curso de pole dancing ou de pompoarismo
Ela até pode ter demonstrado interesse nesse tipo de coisa, mas esse é o tipo de presente que você só dá se houver prévio acordo e nunca deve ser ofertado de surpresa. De qualquer maneira imagine o que ela irá responder quando a mãe perguntar o que você a deu.

7) Livro de 1001 posições sexuais
A gente sabe que livros desses até apimentam a relação quando vistos (e experimentados) a dois, mas presenteá-la com um vai passar uma imagem de que ou você é tarado demais ou ela é criativa de menos na cama. E se ela realmente precisa de dicas dessas, então meu amigo, está na hora de você rever seus conceitos.

Acredito que a melhor maneira de se presentear uma mulher, é demonstrando a ela o quanto ela é importante em sua vida! O carinho, a ternura e todo o amor que o homem pode demonstrar, e deixar a mulher mais segura com o relacionamento é um presente inigualável! Pode apostar.

Quanto aos bens materias, existem várias formas simples de você conquistar o coração da pessoa amada! Uma carta, por exemplo. É um baita presente e significa muito. Elas adoooooram!

Podem também usar um método mais antigo. Aquele método de enviar flores acompanhadas de um bom chocolate. Se a mulher trabalhar em estabelecimento com várias outras pessoas, pode mandar que é batata! Ela vai super se achar no meio das coleguinhas que nunca ganham nada! O essencial é tratar a mulher com carinho e compaixão! Adorei a reportagem que vi no portal Terra e resolvi abordar com vocês! Confesso que estou ansioso para saber o comentário inteligente de cada um aqui! :B

Conquistar a mesma mulher várias vezes, é a alma do negócio! Vai por mim..

E você? Se for mulher, o que gostaria de ganhar? E você, que é homem? O que já deu de presente para uma mulher? Me digam as suas experiências! =*


Post sobre o garotinho de 5 anos.

Confesso que fiquei super feliz com os comentários de todos aqui no blog. Nota-se que vocês leem com carinho e comentam com mais carinho ainda! Comentários super inteligentes e sinceros! Adooooooooro demais o carinho que vocês tem por mim e também pelo blog! Ainda bem que não tivemos comentários concordando com a atitude do pai! Realmente é um absurdo! Mas.. se nada podemos fazer, resta-nos aceitar e tentar mudar nossa realidade por aqui que não é nada legal!


23 fevereiro, 2010

Certo ou errado?


O romeno Giuliano Stroe tem apenas 5 anos de idade e já está no livro dos recordes (Guinness Book) como o garoto mais forte do mundo. Não para menos. Desde que começou a andar, ele é treinado pelo pai.

Tudo bem que o pai do garoto gosta de atividades físicas. Tudo bem que ele sempre sonhou em ter destaque na mídia mundial e tudo bem que ele fez com o filho o que gostaria que tivessem feito com ele. Mas.. perai. Até que ponto, treinar e condicionar o filho a esse nível, seria correto? Claro que não vou entrar nos métodos cientificos ou médicos para analisar os fatos.

Mas o FATO é que o garoto tem apenas CINCO anos de idade e se mata de treinar todos os dias!

Na foto acima, o garotinho fez 20 flexões seguidas sem colocar os pés no chão! Acho que existe idade pra tudo.. Idade pra aprender, idade pra crescer, idade pra amadurecer e assim vai..
Na minha humilde opnião, não concordo com o pai do garoto que treina o filho desde que aprendeu á andar para condiciona-lo ao que virou. Um montinho de músculos! (-qqqqq)

Vejam o vídeo abaixo e confiram o Kid músculos! rs



Enfim, atividade física sempre é bom e ajuda o desenvolvimento físico de toda criança. Mas.. percebe-se no olhar do garoto, que a alegria passa bem longe dali! Parece um robozinho condicionado a fazer o que o pai manda!

Simplesmente não concordo! Mas.. como tenho amigos MARAVILHOSOS que sempre comentam nos posts, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o tema! O pai, estaria certo ou errado em condicionar o filho desta maneira? Hem? Amores mio!

* Um abraço do tamanho do mundo! Em você que todo santo dia vem conferir os pensamentos de um louco! Muito louco.. mas, que tenta ser feliz!

22 fevereiro, 2010

Bem vindo, 2010.

Finalmente chegamos ao ano de 2010. Ano de Copa do Mundo, ano de eleições e ano de mudanças para todos nós!


Começaraaaaaaam as aulas!


Admito que morro de saudade da época em que estava no ensino médio e todo ano reencontrava a turminha de sempre. Primeiro dia de aula, tinha a felicidade de ter aquele amigo na mesma sala, ou a infelicidade de ter o mesmo amigo em sala oposta. Isto era terrível!

E quando caiamos na mesma sala da gatinha que tanto iluminava meus sonhos? Aí sim hem? Aí era pura adrenalina! Mas o fato é, que temos a felicidade de ter a oportunidade de estudar e obter conhecimento para uma vida inteira. A pele jovem vai passar, a juventude também vai passar, a beleza de um adolescente certamente irá acabar.. Mas o conhecimento adquirido jamais deixará de existir enquanto estamos vivos! Este sim, é o tesouro mais precioso que podemos adquirir.

E ele custa tããoooo barato.. Qualquer livraria ou internet mais próxima, você encontra o tal do conhecimento.


Meu início de aula:

O meu começou a muito tempo atrás.. (Nem tanto assim, minhas aulas começaram no dia 2 de fevereiro) E adorei rever todos os amigos e colocar as conversas em dia. Claro que sempre tem aquela professora chata que fala demais, aquele amigo insuportável que acha que é a última calabresa do prato.. Mas num total, foi tudo muito legal! (Tirando o calor insuportável que vem fazendo. Ninguém merece.)

Seu Início de aula:

E o seu? Quero saber como foi o primeiro dia de aula e todas as novidades! Sempre é bom contarmos coisas boas e aprender com as coisas ruins!
Se você não estiver estudando, conte-me sobre seu dia que ficarei feliz do mesmo jeito!


Goooooooooooostei de ver a animação do povo comentando sobre a segunda-feira! Todos muito animados para começar a semana a todo vapor.. Um graaaaaaaaande beijo deste cara que é louco, mas.. Feliz! =*

21 fevereiro, 2010

Bem vindo, segundona.

Chegamos ao dia mais esperado por todos nós. A Segunda-Feira. (???) Não vou fazer o bom samaritano e dizer que adooooro este dia. Afinal de contas, também sou filho de Deus. Né? Ninguém merece a dita cuja.

Mas o que acham de tentarmos olhar a segunda-feira com outros olhos? Podemos, por exemplo, começar a fazer a tão sonhada dieta. Você tem até sexta-feira para cortar; refrigerantes, doces, cerveja, massas e tudo aquilo que for calórico. Vamos fazer uma forcinha meu povo!

Você também pode se matricular na academia. Afinal de contas, hoje é segunda feira e com ela tudo se renova. Até as vontades que geralmente acabam no final de semana. Vamos aproveitar, meu povo. Hoje é segunda! Dia de Mudanças!

E.. Que tal dizer a sua mãe o quanto você á ama? Já pensou no tamanho da felicidade que ela iria começar a semana? Seria muito digno de sua parte.

Tente ser alguém que faça o bem constantemente. Faça o teste e depois me avise. Fale Bom dia, Seja educado e acima de tudo tenha respeito para com o próximo! Somos seres humanos e temos sentimentos.

Experimente fazer o teste por um dia. Seja educado ao máximo. Seja uma pessoa amável. Depois me diga, se o seu dia não será muito melhor! Vai por mim, que você vai se dar bem! Ok?

Comentários do Post Anterior
Nem tenho palavras pra agradecer a todos que comentaram e deixaram um pouco de seus pensamentos por aqui. Me torno até repetitivo, mas é a pura verdade! Amo cada um de vocês que clicam no link e acompanham tudo que acontece neste cantinho.

Obrigado a você! Obrigado MESMO. Você que sempre tem paciência de ler os pensamentos deste louco. Que sempre tenta ser feliz!

Ótima segunda-feira pra todos nós! =*

18 fevereiro, 2010

Inesquecível!




O dia era 21. O mês Fevereiro e o ano 2006. Um dos shows mais aguardados da década. U2 no Brasil. Simmm. Os caras estariam aqui. Ao vivo e a cores pra cantar e encantar quem fosse assistir um dos melhores shows da minha vida. Mas.. Deixa os comentários pra um outro dia.

Prestem BEM atenção na história, pois sempre que ouço essa música eu me lembro de um dos momentos mais lindos da minha vida.. Que foi mais ou menos assim:

RECOMENDO que leia, ouvindo a música do clipe!

Juro que fiquei puto da vida quando cheguei próximo ao estádio do Morumbi e vi o tamanho da fila. E olha que faltavam mais de 15 horas para o início do show! D:
Mas tudo bem né? Afinal de contas era o U2 que subiria ao palco logo menos. Movimentação intensa e toda a correria tradicional fora do estádio. As horas iam passando e a muvuca aumentando! Entra na fila. Sai da fila. Vai buscar algo pra beber (Adoroooo essa parte), volta pra fila. E assim vai..

Até que, depois de toda a parafernalha para entrar, entramos. E entramos gostoso. (HAHAHAHA =x) Minha turma se posicionando de um lado, e o restante da tribo se aconchegando por todo o estádio. Quando num piscar de olhos, avistei um olhar doce, meigo e sincero. E esse olhar vinha de encontro ao meu de forma descontrolada. E o show foi se desenrrolando, e os olhares aumentando cada vez mais..

Quando olho pro lado pela enésima vez e encaro aquele olhar.. Começou a tocar With or Without You. Simplesmente não tive dúvidas. Fui ao encontro dela, e ao primeiro gesto com a boca que ela teria, eu interrompi. Foi quando, com um toque sutil nos lábios dela, meus dedos a calaram para que minha boca se aproximasse a dela. Foi um dos momentos mais lindos que vivi em toda minha vida. Um dos beijos mais intensos! E aquele som tocando.. justamente o som que eu mais gosto do u2. Aquela multidão em volta gritando e cantando.. E ficamos ali. Parados e enamorados.

A Música foi terminando e o nosso beijo também. Foi o tempo necessário pra se tornar inesquecível. Ao final, quando a música foi terminando, mais uma vez ela foi dizer alguma coisa e novamente eu não deixei. Com os mesmos dedos que não á deixei falar no início, também não permiti que a deixasse falar no final. Tapei os olhos dela, pedindo para que esperasse a música terminar para olhar pra mim. Que esperasse o meu sinal para poder abrir os olhos denovo.

Foi quando virei as costas e sai. Sim, eu sai. Certamente quando ela abriu os olhos, eu não estava mais lá. Não sei o nome dela, não sei onde mora e muito menos ouvi a voz dela. Quando contei o que tinha acontecido ao restante da turma, inconformados pediram pra que eu voltasse lá e pedisse ao menos o telefone. Eu corri, procurei mas não achei!

Foi um dos momentos mais felizes da minha vida.. E mais intensos também!

Tudo bem que fui um otário em ter feito tudo isso. Mas.. Infelizmente não se pode mudar o passado. Principalmente no meu caso..

E Infelizmente, esta é uma história real.. :[


OBRIGADO a todos que entram e ao menos dão uma olhadinha no que escrevo. Confesso que ao final deste texto, ás lágrimas correram por aqui.. Mas tudo bem. Faz parte.. Um beio deste louco! Mas.. feliz! :)

17 fevereiro, 2010

Carnaval de vocês!


Amooooooooooores! Que saudade de vocês! Adoro escrever e observar o entra e sai nesse blog durante a semana. Pensamentos diferentes e todos inteligentes fazem do blog cada vez mais um sucesso! (Nem me achei né? rs) Mas temos o direito né? Tudo que postamos aqui, tem carinho e amor. Por isso que fica legal!

Meu carnaval em poucas palavras: Meus pais foram viajar. (Ebaaaa rolou a festa né?) Não.. Nem rolou a festa. Bem que poderia ter rolado. Mas nem rolou! (Quanto rolo D:). Não fiz nada além de ler, escrever, estudar, ouvir música e dormir. Juro. Não fiz nada além disso. (Ia me esquecendo. Também dei comida pra még e cherry, além dos peixinhos palhaços que me amam).


Vamos a parte que interessa! O Carnaval de VOCÊS! Vou postar aqui os comentários que fizeram no último post e comentar! Ok? Então não desanimem por que vocês terão que ler. #Dik


Comentários:

Carol Souza: Seu comentário quase bateu com o meu. Gostei do "Carnatédio" Achei bem digna a nomenclátura! rs

@tetesiloto: Carnaval cheio de tédio e em casa né amor? Sei bem o que é isso! Adorei a parte da beijação, pegação e tudo mais! Adooooro! HAHAHAHA

@marii_cr: Carnaval com amigos é tudo de bom né amor? Ainda mais em uma cidade como a sua que não tem muito movimento! Eu também adoro a apuração! Por que será né? Adoro ver o circo pegar fogo! rs =X

@umanjoateu: Tranquilidade né anjo? Assim que se fala! Passamos um pedacinho do carnaval juntos né? Teclando no msn enquanto as avenidas do samba pegavam fogo! (Literalmente) HAHAHA

@willtenorio: Will! Sempre aqui pra comentar né? Adoro seus comentários! Cidade pequena e tudo mais né? Sei bem como é! Melhor ficar em casa e curtir com os amigos na internet.. Ao menos você não volta pra casa melado com o suor alheio! D:

@priscila_pr: Viajar seria a melhor solução né amor? Mas como não teve jeito, sair com as amigas realmente foi a melhor escolha! =*

@laisamelo: Carnaval em Recife? Que maravilha em mocinha? Fervo total né? Aposto que curtiu horrores! E tem que curtir mesmo. Um beijo no seu coração!

@deia_bertoldi: Carnaval nem é contigo né? rs

@luhhtorquato: Minha vizinha de cidade! Carnaval pegou fogo na praça né? Ainda bem que você detesta! Somos dois. =*

@maaanuuu: Manu com 3 ás e 3 ús! Certo? rs! Adorei o comentário no blog e ainda fiquei sabendo que a srta bebeu e fez festa né? rs.. Adoro! =*

@_PaulaPeixoto: Tédio e Twitter? Falou minha lingua! Bem vinda ao clube dos entediados! rs

@Thatinha_dessa: Cidade pequena é sempre a mesma coisa né? Seja bem vinda também ao clube dos entediados! =*

@marii_cassiano: Own! Ficou perto de pessoas que ama? Muito bom isso né querida? Adoro isso! Ainda bem que teve um ótimo carnaval! =D

@jeestarling: Pois é! A srta que não me some daqui hem? Estou só de olho! Um beijaço no seu s2! =*

@daniraupp: Curtir com a filha e ainda mita alegria não tem preço né? Agora só esperar o ano que vem para repetir a dose! :)

@desemog: Básicamente show do Nx Zero? Então foi melhor que o meu que passei no twitter né? Convenhamos! rs

@taahs3: Confesso que fiquei com inveja! Mas, é uma inveja boa ok? Carnaval com amigos e com as pessoas que gostamos é simplesmente demais né? Fico feliz por você! =D

Prontinho! Mais uma vez agradeço a todos que comentaram. E aos que não comentaram, comentem em outra oportunidade! Fico feliz de ver a paciência que vocês tem de ler os pensamentos de um louco, Mas, feliz! =]

15 fevereiro, 2010

Participação!

Ual! Que saudade de todos vocês! Adoooooooooorei a participação do último post. Comentários inteligentes e opiniões diferentes me deixaram bem feliz com a abordagem do tema. Realmente é um assunto para se discutir várias vezes!

Olha só. Como voltarei a postar apenas na quinta feira (Não vou viajar. Mas volto a postar apenas depois do carnaval, pra dar tempo de todos descansarem né?) Quero os comentários de cada um de vocês sobre o carnaval! Como está sendo, ou como foi seu carnaval? Depois vou fazer um post com o comentário de vocês e postar aqui. Vou comentar um por um também!

Tudo certo então? Quero saber o que vocês fizeram, pra depois fazer um post especial com todos os comentários juntos! Não se esqueçam de deixar o twitter no final do comentário! Ok? Fica mais fácil de localizar depois!


Trilhões de beijos a todos! Bebeu? Não dirija. E, se dirigir, não beba! Aguardo os comentários e agradeço sempre pela presença de todos vocês que acompanham os pensamentos deste louco, mas feliz! =*

11 fevereiro, 2010

Vício ou dependência?

Ainda bem que hoje é sexta feira e temos vários dias de descanso pela frente. Confesso que estava precisando colocar os pensamentos e as ideias no lugar.

Hoje não temos nada de especial no blog. Mas vou contar um fato que aconteceu comigo ontem e me deixou super intrigado. Pensei muito sobre o assunto e fiquei assustado. Fui até o shopping de Rio Claro para resolver algumas coisas e quando cheguei em casa, para entrar na internet.. Cade? Monitor apagado e nada funcionando. (Tinha deixado ligado antes de sair) Como assim tudo apagado e nada funcionando? Fiquei extremamente nervoso e apreenssivo. Afinal de contas era o meu computador que não estava funcionando.

Logo comecei a pensar; Será que conseguiria viver sem o dito cujo do meu lado? Como seria minha vida sem msn, twitter, blog, orkut e tudo mais? Vale lembrar que há algum tempo não muito distante, nada disso era necessário para nossa existência!

Não consigo compreender se seria um vício ou uma dependência. O fato é que aprendemos a conviver com tudo isto e as vezes valorizamos mais o mundo virtual do que o real!


VIVA o Real. Curta o hoje como se fosse o último dia da sua vida. Por que mais cedo ou mais tarde, vai ser mesmo! D:

Estou atualizando do note! Odeio teclar com ele por que as teclas são todas juntinhas e eu prefiro meu PC mesmo! Espero que ele fique pronto logo, e que tenha sido apenas a fonte que queimou
! Amo vocês meus amores! Que nunca me abandonam.. Sou louco, mas sou feliz! =]

10 fevereiro, 2010

Namorar ou ficar?

Está aí, um assunto que vira e mexe ronda a cabeça de todo mundo! Quando é a hora de ficar? Será que rola namorar? Eis um assunto cheio de polêmica e individualização. Estamos num profundo estado de mutação! Existem aquelas pessoas que acreditam na fidelidade do amor e preferem se entregar de corpo e alma. Preferem namorar. E existem os que afirmam que a moda é ficar. Cada um tem sua forma de amar e ser amado. Varia muito de pessoa pra pessoa. Sendo assim é meio difícil dizer quem está certo ou errado.

E teria moda pro amor? Já falei um pouco sobre o amor num post anterior mas o tema sempre é bem vindo né?

Confesso que faço parte daqueles que seguem a moda antiga. Prefiro alguém pra me fazer companhia, alguém que tenha o companheirismo, comprometimento e o amor necessário para fazer com que a relação passe do apenas ficar, para então chegar ao namoro!

Confesso também que não sou fã de uma certa promiscuidade que anda acontecendo por aí. As pessoas não são descartáveis para serem usadas e depois deixadas de lado!

Ficando ou namorando, o importante é ter amor e ser feliz! Só lembrando que a felicidade se encontra em cada um de nós. Sendo assim, não é necessário procurá-la em outro alguém! Certo? :*

Indicação Especial

Amores e amores que sempre passam por aqui! Preciso agradecer e super indicar o @Febardini que sempre coloca partes dos meus posts no blog dele que é o www.febardini.tk. Estamos pensando em fazer um blog para ser atualizado por nós dois! Ficaria super legal né? Pensamentos diferentes e mais atualizações pra vocês que nos acompanham! Estamos estudando a possibilidade ainda.. Quem sabe mais pra frente!


Por hoje é só (Só? você já escreveu um monte seu louco) Sim.. Sou louco mais sou feliz! Não esquece de dizer o que você prefere tá?

Namorar ou Ficar? Comente! :]

09 fevereiro, 2010

Caneta Bic: Um extraterrestre!


Ontem meu dia não foi dos melhores.. Mas tudo se resolve quando sento aqui pra escrever e falar com vocês! Tive a sensação de que o tema "Política" não é muito bem discutido né? Foi um tema que obteve poucos comentários, apesar de ser super importante! Em outra oportunidade abordaremos mais sobre o assunto. Vamos deixar isto pra lá e começar a falar do assunto de hoje! Ok? :]


Juro! Juro que a muito tempo tenho esta visão. Esta percepção ou alucinação. Tenho a tese de que todas as canetas Bics são "Ets". Sim.. São Extraterrestres! Quantas vezes você foi a papelaria pra comprar uma caneta bic? Nenhuma né? E quantas delas tem na sua gaveta? Várias! Sem contar aquelas que aparecem sem tampa.. Depois aparece em outra gaveta com tampa! E quando você vai procurar pela caneta em alguma gaveta.. A surpresa! Ela sumiu!


Não é beeeeeem assim que funciona? Quero saber a opinião de vocês! Pra mim, não passa de extraterrestres que vivem nos vigiando! (??)

Participação!

O que vocês acham de postar aqui também? Pode ser qualquer tema! Apenas me mandem uma foto.. que estampe o assunto que você vai falar! Aborde e coloque seus comentários. Só mandar para o email suidedos@terra.com.br que eu seleciono e posto aqui! Ok? Acho uma forma bacana de ver vocês participando aqui!

Obrigadoooooooooo mais uma vez! Pela paciência de ler as besteiras que este louco feliz escreve! :*

08 fevereiro, 2010

Em que país vivemos?

Muito bom dia lindas e lindos que sempre passam por aqui durante todo o dia. Segunda feira foi bem tensa. Cheia de problemas pra resolver e situações no minímo engraçadas. Sem contar este calor maldito né? Não aguento mais transpirar, suar e ficar melado no final do dia! (???)

Vamos lá. Que país é este? (É a porra do Brasil)

Vejam só a situação que o nosso amigo Thiago Fernando Beraldo de 32 anos de idade teve que fazer para chamar a atenção da imprensa e também do poder público! De certo, ele deveria estar beeeeem acostumado a ser assaltado né? São nessas horas que me pergunto sempre pra onde vai todo o dinheiro público do país! Pra dentro da cueca? da meia? pro mensalão? Certamente pra algum lugar semelhante a esse!

Tá.. Este assunto é bem chato né? Mas as vezes é necessário refletir sobre algumas coisas! Ainda mais este ano que tem eleições.

Você esta satisfeito com a política do país? Alguma reclamação? Sugestão? Alucinação? Comente!


Sem palavras pra vocês!

Juuuuuuro que não tenho nem como agradecer o carinho que vocês tem com o blog e comigo! Todos os posts com mais de 20 comentários e todos eles muito inteligentes e legais. Prometo que durante a semana eu tento colocar o nome de todo mundo aqui no blog pra agradecer um por um! Tentarei postar todos os dias, mas vai ser difícil. Faculdade começou e já tenho uma porraaaaada de coisas pra estudar e fazer. Claro. Tenho que agradecer a você que mais uma vez foi valente! Teve coragem! E ficou até o fim pra ler o pensamento de um louco quase feliz, quando o assunto é a política brasileira! :*

07 fevereiro, 2010

Ciúme! Bom ou ruim?



Bom diaa pessoas lindas e amáveis! Meu final de semana foi legal e bem tradicional! Sábado fiquei praticamente o dia todo em uma reunião de política e á noite apenas dormi. Domingão foi mais tradicional ainda. O que valeu a pena foi uma ligação que recebi dos EUA de uma pessoa super especial! Amei de verdade!

Vamos falar do Ciúme né? Pois bem!

Ciúme é um dos poucos sentimentos que é necessário ao relacionamento e desnecessário ao mesmo tempo. O grande segredo do cíumes é saber a dose certa, a quantia exata para satisfazer o ego de quem esteja ao seu lado! Vai me dizer que você não gosta quando seu namorado(a) chega pra você e diz que sentiu ciúme por determinada situação que aconteceu? Claro que gosta. Este é o ciúmes necessário.

Futebol sem bola.. Piu Piu sem Frajola.. Sou eu assim sem você!

Existe também aquele ciúmes desnecessário! Aquele que sufoca, que atrapalha e que não satisfaz ninguém! Seria uma doença? Talvez. Mas não é nada legal.

O que faz você ter ciúme? O ciúme em si não é raiz.
Você ama uma mulher, você ama um homem.
você quer possuir esta pessoa só por que tem medo de que, amanhã, ela talvez possa ir embora com outra pessoa.
O medo do amanhã, destrói seu dia de hoje! E isto, é um circulo vicioso.
Se cada dia que passa é destruído por causa do medo de amanhã, mais cedo ou mais tarde, o homem vai começar a buscar outra mulher, e a mulher vai começar a buscar outro homem. Por que você é simplesmente um chato de galocha! Concorda?

E quando ele começa a buscar outra mulher ou ela começa a sair com outro homem, você acha que tinha razão em ter ciúme! (Sim.. você é um otário). Quando na verdade, foi seu ciúme que provocou tudo isso!

E assim caminha a humanidade! A passos de formiga e sem vontade. Falei muito pra uma segunda feira né? Tá! Eu confesso! Obrigado a você que veio até aqui e leu os pensamentos de um louco que é muito feliz! :]

05 fevereiro, 2010

O amor existe!


Bom dia Sexta Feira. Espero que você seja uma sexta feira feliz, tranquila e que nos traga muita paz e também distribua muito amor!

O Amor. Uma palavra tão simples e tão curta... E ao mesmo tempo tão longa em seus significados. Podemos amar uma pessoa, podemos amar um bicho de estimação... Podemos amar também um objeto ou até mesmo uma ilusão! Existem várias formas de amor e várias formas de amar. O amor é tão intenso, e tão necessário em nossas vidas que ás vezes me pego a pensar se ele realmente existe! Sim... Ele existe! Mas não é uma existência real e palpável! É uma existência surreal.. Que vem de dentro... Um sentimento único e singular!

Existe sensação melhor do que amar e ser amado? Acredito que não.

O amor modifica.. O amor trás esperança á vida.. O amor nos da o combustível necessário para que possamos continuar caminhando!

É.. O Amor EXISTE! O amor é a única revolução verdadeira! É o único sentimento que faz o seu dia péssimo se transformar no melhor dia da sua vida em poucos minutos.. e um único momento!

E onde o amor for infinito.. que eu encontre o meu lugar... Talvez você me encontre por aí!


EU AMO VOCÊS!

Na moral? Eu amo vocês! Incrível ver todo mundo comentando aqui e no twitter.. Fico até sem jeito pois vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade ao ver o comentário de cada um aqui! Juro que é um dos melhores estímulos pra começar o dia!

Prometo fazer um post ESPECIAL durante a semana com o nome de todos vocês que comentaram aqui durante a semana que vai terminando! Tá? Podem anotar aí!

Bilhões de beijos carinhos na bochecha de vocês! E obrigado, a você que mais uma vez teve CORAGEM e paciência pra ler as besteiras que este louco feliz escreve! :*

03 fevereiro, 2010

Tô pegando Fogo! -q



Bom dia pessoas lindas e amáveis! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Passado o turbilhão do efeito "BBB" na mente das pessoas, vamos voltar á vida real ok? Certo. Eu PRECISO desabafar. Sério. Comofas com o calor insuportável que vem ocorrendo nos últimos dias? Acordo ás 6hrs. Vou pra rádio 104FM de Limeira e quando saiu do estúdio eu já estou fritando de calor.

Antes de almoçar, vou pra academia. Lá sim, eu suo literalmente. Volto pra casa, tomo aquele banho gelado e almoço. O pior de tudo é quando estou voltando pro trampo. Sol das 13hrs. Literalmente eu pego FOGO. E haja ar condicionado pro mundo todo viu.. Por que não é fácil. Esperar ás 17.. 18hrs pra cair aquele dilúvio e refrescar demora uma vida!

Eu queeeeero ir pro polo SUL! Tá..tá.. Eu sei que o aquecimento global esta acabando com tudo lá. Mas mesmo assim eu preciso ir pra lá. Ou ir pra dentro de uma geladeira também me faria bem! :D

Vejam o vídeo acima! Aconteceu na transmissão de uma partida do Campeonato "Gauchão" pela Sportv! O sujeito que atende pelo nome de Batista passou mal de tanto calor que estava fazendo. #Fail demais! Mas fiquem tranquilos pois ele se recuperou bem.

São Pedro! Vamos conversar? Mande água pra baixo.. mas com calma tá? Não fique nervoso. Apenas refresque a cuca do povo aqui embaixo! Tome uma brahma e seja feliz! :*

Beeeeeeeijos pra você que foi VALENTE e conseguiu ler até o fim! Afinal de contas não é fácil ler os pensamentos de um louco feliz né? :]

AH! Ia me esquecendo.. Onde você mora também faz esse calor INFERNAL? Comente.

Falso Moralismo!

Senhoras e senhores, moças e rapazes! Tudo bem que não assisto o BBB10. Mas, todavia, porém, entretanto, é impossível algum cidadão que tenha acesso a internet, jornal ou até mesmo televisão não ficar informado de tudo que se passa dentro da bendita casa. Quem acessa o twitter acompanha tudo em tempo real. Tudo que acontece é atualizado com fotos e vídeos pra todo lado. Tá. E o que vocês tem a ver com isso né? rs

Quero apenas deixar um comentário que certamente não caberia nos 140 caracteres do twitter.
Qual o problema da moça ter feito um boquete em rede nacional? Sério. Qual problema? A Xuxa já fez filme porno e a Ana Carolina é Bissexual. E nem por isso fica esse reboliço nos meios de comunicação por conta disso. O que ela fez é tão anormal assim? Vai me dizer que você nunca fez? Não? Então tá. Vai morrer virgem? Dúvido!

Deixem a moça chupar, mamar, degustar o que ela quer. Como dizem por aí "Ao menos ela não sairá de la dizendo que não ganhou porra nenhuma".

Bom.. Vamos cuidar da nossa vida por que é o melhor a se fazer. Obrigado mais uma vez a todos que comentaram e deixaram seu recado no post anterior!
Um super abraço aos amigos que comentaram:

Henrique Betin
Tamara
Jéssica
Thatinha
Paula
Blog do Willian

Beijos e mais beijos a você que teve paciência de ler os pensamentos de um louco feliz! :]

02 fevereiro, 2010

Mês de folia (?)



Tudo bem que a grande maioria dos brasileiros gostam do carnaval. Mas confesso que ao chegar esta data eu fico todo apreensivo pra saber pra que canto vou me esconder! Não gosto nada daquela muvuca de gente se esfregando pra tudo quanto é lado.. É nego suado esbarrando em você a cada minuto e isso não me agrada!
E não sou nenhum fresco não viu? É que realmente prefiro programas mais calmos e tranquilos. Sem contar que o carnaval é uma grande cortina de fumaça né? Com ele vai embora vários problemas do país e quando as festas acabam ninguém se lembra mais de nada. O pior de tudo é que sempre deixo tudo pra última hora e acabo não me programando direito pra viajar e sumir do "oba-oba" que é o carnaval!

E você? Gosta daquela bagunça do carnaval ou prefere também ficar mais tranquilo? Dê sua opinião comentando logo abaixo! Ok?

Obrigado a você que teve a paciência de ficar lendo os pensamentos de um louco feliz! :*

01 fevereiro, 2010

Distância inútil!

Pois é! Todo dia me faço a mesma pergunta; Por que as pessoas que mais gostamos moram tão longe? É difícil saber a resposta desta pergunta. Mais difícil ainda é conviver com a distância real de pessoas que temos admiração, afinidade e carinho. Da mesma forma que a internet nos aproxima de pessoas que jamais poderíamos conhecer sem a mesma, Ela nos evidencia o lado da saudade, da vontade de estar perto e da angustia de saber que estamos a vários kilometros de alguém que gostamos!

Mas tudo bem né? Já inventaram o avião e tudo mais. Mas com a vida corrida que a maioria das pessoas tem, fica quase impossível de conciliar as coisas que gostaríamos de fazer.
Adoro acordar, e ver todos postando no twitter e contando os fatos que ocorrem no trabalho. Acho tão gratificante quando vejo que as pessoas se viram de certa forma pra ter seu dinheiro suado no final do mês! É! Eu odeio gente vagabunda!

Tudo bem.. deixa os vagabundos para um outro post! Vamos ficando por aqui mesmo.. E como diria a galera do Jota Quest; "A fome de amar é real, não se traduz em fios"

Ótima semana pra você que é louco e conseguiu ler minhas besteiras até o fim! :]