14 fevereiro, 2008

O Tempo...

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela...
Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher da sua vida...
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você...
O segredo é não correr atrás das borboletas...
É cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você..."
Mário Quintana

“Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim. Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível. E que esse momento será inesquecível..."


Nada mal pra um post de estréia não?
Por enquanto é isso, se o tempo me permitir sempre estarei postando novidades e situações do dia a dia. se o tempo não permitir vamos tocando do jeito que dá, certo? xD


*Agradeço ao Primoit pela formatação do blog.
*Agradeço ao Tiago primão pela senha ativa novamente!

28 comentários:

_BiAhH_ disse...

Denissssss!!!
Doreii!
super lindo o texto aii!!
*-*


primerona a comentaa!!
o/
vo volta sempre tah!
pó dexaa!! =P


doroo ti!
;***

primoit disse...

É isso aí, cara..

Vamo que vamo, que o show não pode parar..

:D

Nanni disse...

aah, q lindo..adorei o texto!boa sorte e felicidades sempre ;)



:**

Cristovaum disse...

e aeee dennis baum???to passando aqui pra dexa um depo ai pra vc ....fico moh da hora seu blog ..parabens e vamo en frente...
abraço ..parcero.

aline disse...

Deniss
amei meu queridooo!

amo esse texto do Mário Quintana

e vc pod teh ctz q éh insubstituivel em nossas vidas...
saiba q agente tah aki pra td oq vc precisar!
pod conta sempreee \o/

bjãO deniss!
;**

Ariane disse...

Potz q texto heim =P

Dorei!

bjokas =@@@@

jocieli disse...

Nossa sem palavras p fazer um comentário ..vc me deixou muito emocionada meu amigo!!!!!!

Grande orgulho de vc ...Está de Parabéns ....muito sucesso ...

Texto maravilhoso ...

beijokas

Anônimo disse...

Oi Lindo

Adoro Mario Quintana e amo vc...combinação perfeita...
Bélissimo

Te beijo

Minie Ah

Anônimo disse...

Aeeeee Tranquera
Putz eu curto de mais esse treco do mario quintana tenho salvo aqui
d + mesmo mais vc é molenga nem quer ir correr ahuihiuah
Abraxxxxxx


FT

line matumoto disse...

oii
texto lindoo =)
blogger ta massa
bjoo
adoro vc
xD

;******

Jezi Alecrim disse...

parece um post triste, mas eu sou muito feliz!!
:)
abs

Má Guimarães disse...

aaahhhh esse texto é maravilhoso heim!!!

vou passar sempre por aqui... hauahuahua
beijosss e sucesso!

=****

Bruno disse...

Esse aii é o caRA!!

fala Man muitoo fera o textOo ..
;)

é issOO vamo q vamoo por q os show no Futi nãO pode para ..tem q continuarr e com vc lá Man!! ^^

sabee q quandoo se volta lá o bixO pegaaa né linduxOO !!

vou passaa sempree por akI ..

abraÇOo do Seu Brother Massa !! ;)

Lucas disse...

só faltou dizer ki eu te mandei o videooo
eahieHEAeahAEIu
abraçao ai vei
o tempo é tudo

filó disse...

Esse cara é "O CARA".
Além do que é um gato.
Más tudo isso de nada adiantaria se ele não fosse o que é, inteligente, charmoso, sensível, etc..., etc...
Não posso ficar aqui enchendo a bola dele não é mesmo, afinal quem o conhece sabe que ele é super gente fina, e depois não quero que ele exploda de vaidade não é maesmo.
Más agora deixando de lado essa encheção de linguiça, vamos falar sério. Só quem pode contar com sua amizade sabe do que eu estou falando. Esparo que você seja isso mesmo, um cara simples, sensivel, inteligente, educado. TE AMO.

Anônimo disse...

Oiii... linda sua mensagem... :D
Pois eh neh.. sua mensagem disse TUDO.. "Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você"
Mais nem por isso devemos parar no tempo.. e pensar que tudo esta acabado.. as vezes tem gente ao seu redor que te ama de verdade.. mais por pensar que amas alguem.. acaba nao enxergando isso.. :D
mais eh isso ae.. bola pra frente...
:D
Segundona facul... vida nova.. novos amigos...
Mais eh isso ae novo Bixo rs
um Grande Abraço.. e vamos colocar na pratica essa sua mensagem.. ;D

Bruna B. ;*

Thiago / Primo disse...

UUUUhhhh... Denis !!!!

Ow véio fico bem loco ai o Blog heim.
Demorei de comenta, mais to ai firme e forte, Postura manow, c ta ligado né...
Ai manow o shop la q eu te chamei..., cancela e pede otro blz.;)
Ai manow quanto ao post seu ai, caiu bem pelo sentimento q eu tenho por vc manow
um primão show de bola e com certeza insubistituivel, Irmãozão mesmo do coração...
Só uma coisa a dizer... AMO VC VÉIO.

Thiago / Primo disse...

Mais q vc ta de Brincanagem vc ta heim !!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk !!! ABRÇO

Rafael Giroto disse...

Aeee dennys seu corinthianooo esse ano vc vai sofre menos xD
só que vcs naum vao subir pra 1º divisao vai demora pra aconteçee

Amanhaaa futibass emmm amanha vo tah estiloo Kleber novo atacaante do verdão só empurrandoOoo asuhauhhus
Abraxxx precisa só chamaaa

ricardo disse...

e ae kara fmz???
ow dah hora o texto ae heim...
bem tocante!!!
passanu soh pra dexa um comentario
tudu de baum ae!!!

Anônimo disse...

DennaOOO
tah fera aki hein kra!!

texto fera pacaraiO
=D

continua assim q vai longe esse seu blog
sempre vo dah uma passadinha aki pra espia

flw brother
fik na paz
abraçO

NetoOliveira disse...

ae Suidedoss!!
blz kra??
espero q siM
;D

ow..
muito fera aki hein meoO
texto bem xikee
td fera!!

so da procedencia sempre aki q vai fluindo sempre
=D

eh isso ae!!

abraçao kra!

fik na pazz

by NetoOliveira.

Anônimo disse...

prazer em conheçe-lo
Dennys Suidedos

Bjos, DETONADORA

invokadinho disse...

o tempo é o melhor amigo, conselheiro e o melhor remédio! precisamos apenas ter a paciência de deixá-lo agir.
gostei do que vc escreveu, texto bem escolhido!
abraço ;]

Angélica disse...

“Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim. Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível. E que esse momento será inesquecível..."


nossa adorei isso meuuuuu
mto lindo e se continuar escrevendo desse jeito vai longe heimmmmmmm ;)
só qro ver se não vai esquecer dos amigos qndo estiver famosérrimo
ashaushaushaushausha

adorOO
beijoss
;**

aline disse...

Opaaa mais um texto bacanaa =p
haushuHASUHASHuas

denisss amo vc gurii \o//

BORA BORA ANALANDIA AMANHA HEIMMM ^^

\O/

vamo q vamo

bjãO!!!

Norma disse...

Oi Dennys.
Muito bom seu blog...o texto do Quintada é bárbaro,bela escolha.
Beijo de uma Tricolor no seu coração corintiano....rss..

Anônimo disse...

POXA MEU AMIGO, TOH MUITO ORGULHOSA DE VC, MEU SEM PALAVRAS VC EH MUITO BOM MESMO, AMO VC AMIGO TU ES MUITO ESPECIAL PRA MIM.....

BJÃO CONTA SEMPRE COMIGO TE AMOOOOOOOO

YANES